14 de junho de 2012

Cantores se reúnem para a gravação da campanha de 50 anos da ABERT

Cantores de cada um dos 26 estados brasileiros se reuniram entre os dias 5 e 8 de junho para a gravação da campanha publicitária que celebra 90 anos do rádio, os 40 anos da TV a cores e os 50 anos da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (ABERT), entidade que representa 2,4 mil rádios e 320 geradoras de TV no país.

 As gravações aconteceram no Rio de Janeiro e em São Paulo e reuniram, de maneira inédita, cerca de 100 artistas dos mais variados estilos da música brasileira que, juntos, cantaram o jingle criado por Sergio Valente (DM9) especialmente para a campanha. O filme de um minuto tem direção artística de João Daniel Tikhomiroff, da Mixer.

 A lista de intérpretes é extensa: vai de Alcione a Zezé Di Camargo e Luciano, passando por Arlindo Cruz, Carlinhos Brown, Chitãozinho e Xororó, Daniel, Daniela Mercury, Diogo Nogueira, Elba Ramalho, Evandro Mesquita, Fagner, Fiuk, Gaby Amarantos, Ivete Sangalo, Jorge Ben Jor, Latino, Lenine, Lulu Santos, Michel Teló, Paula Fernandes, Preta Gil, Raimundos, Sandra de Sá, Thiaguinho, Belo e muitos outros.


Daniel e Paula Fernandes (Foto: TV Globo / Zé Paulo Cardeal)

O lançamento da campanha está previsto para o dia 19 de junho, na cerimônia de abertura do 26º Congresso Brasileiro de Radiofusão, que acontece em Brasília, e depois será veiculada por todas as emissoras associadas à ABERT. O Fantástico mostra os bastidores deste grande encontro de talentos no domingo, dia 17.

A letra do jingle valoriza a importância que o rádio e a TV têm no Brasil, informando e aproximando os quase 200 milhões de brasileiros que vivem no país.

Confira a matéria completa , acessando : AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário