9 de junho de 2012

Paula Fernandes Agita o Festival de Alegre

Paula Fernandes - Festival de Alegre

Paula Fernandes foi a primeira atração nacional a subir ao palco do Festival de Alegre na noite desta sexta-feira (8), a terceira do evento. Ela abriu o show com as músicas "Não Precisa" e "Eu sem você". O repertório variou entre o sertanejo, o forró e o country.


Com chuva fina, Paula apresentou um show que poderia ser dividido em tópicos. Depois de três músicas, ela fez a primeira troca de figurino. Enquanto isso, imagens suas tocando e cantando quando criança passavam nos telões. Na volta ao palco, a cantora emendou a música que interpretava nas imagens.

Quando empunhava apenas o microfone, Paula Fernandes dançou pelo palco e tocou bateria de forma irreverente. Com o público, a cantora foi simpática e recolheu as faixas e uma almofada em forma de coração que foram jogados para ela. Na metade da apresentação, mais um tópico: ela saiu novamente do palco e trocou a roupa para um vestido branco e longo.


Perto do fim, Paula surpreendeu a plateia com uma túnica vermelha, que cobria o corpo inteiro. Cantando praticamente estática em frente ao microfone, ela construiu o ambiente mais sombrio do Festival de Alegre até o momento. Como se liberasse um peso dos ombros, a cantora arrancou a túnica e se mostrou vestida com um vestido curto e preto para apresentar as últimas músicas.


O Parque de Exposições Geraldo Santos recebe o maior público nestes três dias de evento. A música "Vai se entregar para mim" foi o auge do show e fez com que a plateia levantasse os braços no ritmo da canção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário