11 de junho de 2012

Paula Fernandes é uma das atrações da Festa Junina na Portuguesa


No último dia 02, começou a Festa Junina da Portuguesa, uma das maiores de São Paulo. A festa acontece, anualmente, no Estádio do Canindé e costuma reunir centenas de pessoas, interessadas nas programações especiais e também nas comidas e bebidas típicas caipiras.

A abertura do evento foi comandada pelo grupo Sampa Crew e pelas duplas sertanejas Giovani Reis & Fabrício e Thaeme & Thiago, além da presença dos pagodeiros do Bom Gosto.Já no último final de semana  foram os grupos Nuwance e o Pura Inocência que agitaram a festa no sábado (09/06), enquanto a Turma do Pagode e o Péricles colocaram as pessoas para dançar no domingo (10/06).

A programação não para e nos próximos finais de semana o público poderá contar com shows de diversos artistas como Revelação, Art Popular, Latino, Marcos & Belutti, Paula Fernandes, entre outros. A festa vai até o feriado do dia 9 de julho, uma segunda-feira, e, por isso, haverá um show especial surpresa e ainda a presença do grupo Sambô. Além de shows musicais, grupos folclóricos também se apresentam no evento.
Quem quiser aproveitar momentos de animação e ótimas comidas típicas, a festa se inicia às 18h (sábados e domingos) e os shows a partir das 20h. A entrada é gratuita para crianças até sete anos e estudantes pagam meia entrada no ingresso que custa R$ 30. Os convites podem ser adquiridos online ou no próprio local do evento.

Serviço:

Clube da Portuguesa de Desportos
Rua Comendador Nestor Pereira, 33 – Canindé
Informações: (11) 2125.940
Venda de convites online: www.ishow.net.br


Por Fabiola Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário