5 de junho de 2012

Paula Fernandes encanta no Recreativo

A cantora Paula Fernandes desembarcou em Sorocaba na última sexta-feira, reunindo público romântico no Recreativo Campestre. Com a turnê "Meus Encantos", a mineira abriu o show à meia-noite, com mais de uma hora de atraso, gerando reclamação do público. Antes subiu ao palco o músico Toninho Mattos. Segundo o produtor João Caramez, o atraso ocorrido se deu por Sorocaba ter sido a primeira cidade do interior a receber a turnê. "Isso demandou tempo excessivo e um grande esforço da equipe técnica para que fossem feitas as adaptações necessárias", esclareceu.



Antes de se apresentar, Paula Fernandes recebeu imprensa e fãs no camarim. Comentou sobre sua nova fase profissional, falou da turnê e revelou os segredos de tanta beleza. "A produção é bem parecida com a de estreia, apresentada na semana passada no Credicard Hall, porém para a estrada fazemos adaptações", comentou a artista.

Sobre a tão cobiçada cintura disse que sempre tentou manter o corpo assim. "Não gosto de fazer musculação, acho que engrossa a cintura. Desde jovem seu sempre usei cintos e roupas acinturadas, isso ajudou. Na época, eu não tinha dinheiro para comprar corselet", dispara sorrindo. Sobre os figurinos falou que tem uma estilista, chamada Patricia Nascimento. "Eu não sei porque as pessoas se preocupam tanto com as minhas roupas, sou cantora", falou.

Com 20 anos de carreira, Paula Fernandes também disse estar feliz por representar a mulher no universo competitivo que é a música sertaneja. Neste novo trabalho são 15 músicas inéditas e composições recentes.

Fonte : Jornal Cruzeiro do Sul
Foto : Camila Estevam

3 comentários:

  1. Esse show foi simplesmente fantastico. Eu estive presente e inclusive ganhei uma promocao para entrar no camarim!!! A Paula Fernandes é realmente incrivel.

    Gostaria de saber se voces sabem/tem o contato do fotografo do camarim. Estava tao empolgado por estar ao lado dela que me esqueci de perguntar como faria para pegar a foto depois rsrsrs

    Abracos

    ResponderExcluir
  2. Olá Douglas !
    Infelizmente não sabemos , qualquer coisa lhe informamos .

    Abraços

    ResponderExcluir