10 de junho de 2012

Paula Fernandes na Parada Sertaneja de 04/06 a 08/06/2012

"Eu sem você" da cantora Paula Fernandes é a música mais tocada do Brasil

Nesta semana a cantora Paula Fernandes conquistou o primeiro lugar com a música “Eu sem você”. Destaque também para a dupla João Lucas e Marcelo que emplacaram o hit “Eu quero tchu,eu quero tcha” na quarta posição esta semana.

Fernando e Sorocaba comemoram duas posições esta semana entre as 10 músicas sertanejas mais tocadas do Brasil “A verdade” e “É tenso” ambas que fazem parte do CD “Ao vivo no Ópera de Arame”.


Confira agora o ranking das 10 músicas sertanejas mais tocadas da semana.

PSMúsicaIntérprete


01Eu sem vocêPaula Fernandes
02IncondicionalLuan Santana
0360 SegundosGusttavo Lima
04Eu quero tchu, eu quero tchaJoão Lucas e Marcelo
05Sonho de amorZezé Di Camargo e Luciano
06Já não sei mais nadaBruno e Marrone
07A verdadeFernando e Sorocaba
08É tensoFernando e Sorocaba
09Tô morando sozinhoJoão Neto e Frederico
10Me apegoCristiano Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário