8 de junho de 2012

Paula Fernandes se emociona em festa de peão

A segunda noite da nona edição do Pedro Leopoldo Rodeio Show, evento realizado na região metropolitana de Belo Horizonte, recebeu ontem a cantora Paula Fernandes. A intérprete, mineira de Sete Lagoas, se apresentou por cerca de uma hora e quarenta minutos, antes que o pagodeiro Tiaguinho subisse ao mesmo palco, considerando o ponto principal do evento. No camarim, pouco tempo antes de iniciar o show, a cantora destacou a boa fase da carreira e o formato do show que iria apresentar na noite fria de quinta-feira, feriado de Corpus Christi.






"Trouxe hoje uma apresentação vibrante, que passa pelos meus maiores sucessos e divulga os novos hits do meu trabalho", declarou. Totalmente à vontade com a imprensa e sempre agradável com os fãs, sobretudo as crianças, a musa do sertanejo respondeu pacientemente todos os veículos, sem distinção de nome ou amplitude dos meios. Quando questionada sobre a intensidade das aproximações, Paula Fernandes resumiu: "Esse carinho é a minha maior recompensa."

Quando subiu ao palco principal da arena, a artista e o público cantaram juntos as canções que levaram Paula Fernandes ao sucesso nas paradas sertanejas. O ápice da performance aconteceu quando a primeira dama do Country entoou o jingle "Seio de Minas". A emoção tomou conta e o que se ouvia era uma música cantada por Paula Fernandes e um coral de trinta mil vozes. "Nasci aqui pertinho de Pedro Leopoldo, já me apresentei aqui bem novinha tocando violão e agora vocês me presenteiam entoando com perfeição e muito carinho as minhas músicas. Estou arrepiada. Minha missão é emocionar vocês, mas hoje, a emocionada sou eu.", disse.

Depois do show, Paula agradeceu a todos pelo carinho, principalmente àqueles que enfrentaram a chuva que caiu sobre a cidade durante os momentos que antecederam sua apresentação.

Fonte : Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário