20 de junho de 2012

Promoção: Juanes e Paula Fernandes no Famosidades

FAMOSIDADES 

SÃO PAULO – Já pensou em ter uma cadeirinha separada para você no show exclusivo do Juanes, com participação especial de Paula Fernandes? Isso pode se tornar realidade!

O cantor colombiano fará um showcase especial de seu novo trabalho "Juanes MTV Unplugged", o acústico que estreou em primeiro lugar nos Estados Unidos e em outros 18 países, e você poderá conferir tudo de pertinho!

Participando desta promoção você concorre a 3 (três) mega kits com 1 (um) par de ingresso para o show fechado + 1 (um) DVD "Juanes MTV Unplugged". Está esperando o quê?

A apresentação acontece no dia 27/06/2012, no Teatro Geo, em São Paulo, e contará com a participação especial de Paula Fernandes!


Para participar da promoção, você deve:

1º Curtir a página do Famosidades no Facebook utilizando o botão CURTIR (LIKE) no topo.
2º Responder: “Que loucura você faria para ver Juanes ao vivo?” nos comentários do link:

https://www.facebook.com/Famosidades/posts/307810475977959

E é isso aí! Você já está concorrendo ao prêmio. Quando mais criatividade mais chances de ganhar!
Serão escolhidos 3 (três) ganhadores que receberão:

3 (três) kits – 1 (um) para cada ganhador – contendo: 1 (um) par de ingresso para o show fechado + 1 DVD "Juanes MTV Unplugged"

Regulamento para a promoção de São Paulo:

1 – Período de participação: de 20/06/2012 à 25/06/2012, às 15h.

2 – Responder: “Que loucura você faria para ver Juanes ao vivo?” nos comentários do link: https://www.facebook.com/Famosidades/posts/307810475977959

3 – As 3 (três) melhores respostas serão escolhidas pela produção do Famosidades e pela equipe da Universal Music Brasil.

4 – Para participar é necessário curtir o Famosidades no Facebook em http://www.facebook.com/Famosidades. Somente será aceito o(a) ganhador(a) cujo perfil no Facebook seja ativo e válido. Perfis criados apenas para participar da Promoção não serão aceitos.

5 - O prêmio consiste em 3 (três) kits – 1 (um) para cada ganhador – contendo: 1 (um) par de ingresso para o show fechado + 1 (um) DVD "Juanes MTV Unplugged". Serão escolhidos três ganhadores.

6 - Tentativas de burlar a promoção com a criação de perfis falsos ou outras formas implicarão na desclassificação do participante.

Observação: O show acontecerá no Teatro Geo, dia 27/06/2012, em São Paulo. Cada ganhador deverá ir por conta própria. O prêmio não inclui transporte até o show.

CURTA TAMBÉM A PÁGINA DA UNIVERSAL MUSIC NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/umusicbrasil


Fonte : MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário