16 de junho de 2012

Uma Nova Parceria

Ao longo destes anos de dedicação e admiração a nossa querida Paula Fernandes vimos grupos de fãs surgirem e se desmancharem com a mesma velocidade que surgiram. Fazemos nosso trabalho por amor a Paulinha e é por esse amor que estamos vindo divulgar a união de dois grupos de fãs de verdade, fãs do comecinho de tudo, fãs que se dedicam somente pelo amor. Estamos falando dos FC fãs Paula Fernandes ( blog, Orkut , facebook e twitter) e da Família Paula Fernandes ( blog,álbum do Google +, canal de vídeos do youtube e twitter).
Nós nos unirmos pela mesma dedicação e amor a Paulinha. A vocês que nos acompanham todos os dias continuaremos com o mesmo endereço de blog, agora com mais conteúdos, informações, vídeos e fotos, as matérias com fotos serão direcionados ao nosso álbum  e os vídeos ao canal do youtube da nossa parceira Família Paula Fernandes. Vocês terão cobertura completa sobre tudo o que acontece na vida e principalmente na carreira da  Paula e muitas, mas muitas novidades que serão aos poucos divulgadas por aqui. As mudanças são para melhor informá-los, a união é para o fortalecimento de um grupo que muitas vezes é injustiçado e o objetivo continua o mesmo, apenas informá-los, da forma mais simples e  clara . Os nomes e endereços dos blogs continuam os mesmos já acessados e as matérias ficarão ainda mais completas.

Sugerimos também que acompanhem outros Fc’s parceiros, cujos links estão no canto do blog.

Esperamos que curtam essa super união de “Fãs Paula Fernandes com Família Paula Fernandes” .


Aryane, Maria Isabella e Van Rox.

4 comentários:

  1. Desejo tudo de bom nesse novo caminho que vocês estão traçando. Acompanho o blog Fas Paula Fernandes e o canal da VanRox a mais de um ano e acho vocês super competentes. Muita sorte e que vocês continuem nos informando e nos deixando feliz com as notícias e os vídeos.

    Gustavo Tavares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc GUSTAVO,eu tb acompanho vcs a muito tempo, adoro!!!!!

      Excluir
  2. Muito Obrigado Gustavo , seja sempre bem vindo , o Blog é nosso !


    Maria Isabella - Fãs Paula Fernandes

    ResponderExcluir
  3. sigo vcs todos os dias,essa parceria ja deu certo!!!!!!!!adoro ees blog Fas Paula Fernandes...

    ResponderExcluir