12 de julho de 2012

Estância Alto da Serra inaugura camarote Premium com show da Paula Fernandes


São Bernardo do Campo, 12 de julho de 2012 – Um espaço totalmente diferente de tudo o que você já viu. É assim que pode definir o Camarote Estância Premium, ambiente temático dentro da Arena Estância Alto da Serra, que será inaugurado neste sábado, dia 14 de julho, a partir das 21 horas. A atração escolhida para a estreia do espaço é a cantora Paula Fernandes, que realiza sua segunda apresentação na Casa de shows mais famosa do ABC. A abertura do evento fica por conta da dupla Alexsandro e Marcelo.
 
5984.jpg

Além de oferecer novos serviços, o Camarote Estância Premium conta com cardápio diferenciado, decoração especial com bistrôs, televisões, iluminação exclusiva, entre outras opções inovadoras que, proporcionarão mais conforto e descontração para os convidados. Segundo os diretores da Estância Alto da Serra, o objetivo de construir esse espaço é de oferecer ao público uma opção diferente de comodidade mais próxima do palco, com gente bonita, fazendo com que o cliente viva uma experiência única, no local mais exclusivo da Estância.

Durante o show do fenômeno de vendas da música brasileira, Paula Fernandes, haverá um welcome drink, buffet de frios e petiscos, atendimento personalizado com garçons, recepcionistas e chapelaria, lounge e acesso ao Camarote Convidados (uma área especial em frente ao palco), tudo para atender da melhor forma os clientes da Casa. Ao fim do evento, será distribuído um kit personalizado do Camarote Estância Premium. Com certeza, você nunca viu nada igual.

Serviço
Inauguração Camarote Estância Premium
Data: 14 de julho, a partir das 21 horas.
Local: Estância Alto da Serra – Estrada Nevio Carlone, 03 - Riacho Grande Km33 (Est. Velha de Santos) - SBC • Tel. (11) 4101-5000 - http://www.estanciapremium.com.br/


Informações para a imprensa
Mariana Buccieri
MB Assessoria e Comunicação
Contato: 11 – 9514-3595/E-mail: ma_buccieri@hotmail.com
 
Fonte : Comunique-se Portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário