12 de julho de 2012

Paula Fernandes incendeia platéia em show promovido pelo Shopping União de Osasco

Show fechado para clientes do Shopping União de Osasco

Finalizando com chave de ouro a Campanha de Mães e Namorados do Shopping União de Osasco, a cantora Paula Fernandes, literalmente, levou ao delírio os clientes presenteados pelo empreendimento com um Show Exclusivo, na noite da última quinta-feira (28/06), na Skyline Hall, em Santana do Parnaíba.

Fenômeno de vendas, a cantora de Sete Lagoas (MG) apresentou, na ocasião, o Show “Meus Encantos”. O conceito desse espetáculo, assinado por Gringo Cardia, é levar para dentro do palco o que é fonte de inspiração para a cantora, como o romantismo, a poesia e os elementos da natureza. “Encantos a gente não explica, a gente sente”, essa é a mensagem de Paula Fernandes a todos que foram assistir ao show.

No palco, muitas novidades surpreenderam o público como leds, moving lights, projeções, efeitos 3D e telas de tule, deixando assim a apresentação mais dinâmica, moderna e repleta de recursos visuais. No espetáculo, cada música ganhou vida com as histórias projetadas e a cada troca de figurino vídeos inéditos, alguns contracenados pela própria Paula, encantaram ainda mais a platéia. No repertório, “Eu sem Você”, “Coração na Contramão”, “Barco de Papel”, “Cuidar de Mim”, “Meus Encantos” e muitas outras canções.

No camarim, a cantora agradeceu o superintendente do Shopping União de Osasco, João Carlos Alves Feitosa, pela oportunidade de levar sua música aos consumidores do empreendimento. “Adorei a iniciativa do shopping, a receptividade da platéia e espero poder fazer parte de outras comemorações que o União promover. Foi realmente um grande Show”, agradeceu Paula.

Trajetória - Cantora e compositora nasceu em Sete Lagoas, Minas Gerais. Começou a cantar aos 10 anos lançando seu primeiro disco independente “Paula Fernandes”. Com 12 anos, surge seu segundo CD, “Ana Rayo”, com repertório que priorizava o cancioneiro popular de raiz. Em 2006 foi apresentada ao diretor Jayme Monjardim e esse contato resultou na gravação da música “Ave Maria Natureza”, tema da novela América. Lança ainda, neste mesmo ano, seu terceiro CD “Canções do Vento Sul” e o álbum “Dust in the Wind”, ambos pelo selo Sonhos e Sons.

Em 2008, Paula foi contratada pela Universal Music que apostou no talento da cantora no CD “Pássaro de Fogo”. No final de 2010, Paula realiza o seu grande sonho e grava, em São Paulo, seu primeiro DVD. Em 2011 o CD e o DVD “Paula Fernandes ao Vivo” vem coroar o sucesso da cantora tendo mais de 1 milhão e 750 mil cópias vendidas. Em maio de 2012, Paula lançou o seu 6º CD “Meus Encantos”, que conta com a participação especial de Zé Ramalho.


Fonte :  SG Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário