14 de novembro de 2010

PAULA FERNANDES NO SHOW DA VIRADA

Todos os anos a Rede Globo exibe o Show da Virada, com a apresentação de diversos artistas. O show, gravado, é transmitido no dia 31 de dezembro, com uma pausa para a queima de fogos, ao vivo, das principais capitais do país e continua no dia 1º de janeiro.

As atrações para o espetáculo de 2010 já foram confirmadas e os shows serão gravados nos dias 23 e 24 de novembro em São Paulo, no Credicard Hall, mas de acordo com a assessoria de imprensa, a ordem de apresentação ainda não foi definida.

Confira a lista:
Fresno, Aline Barros, Cesar Menotti e Fabiano, João Bosco e Vinicius, Zeca Pagodinho, Capital Inicial, Hugo Pena e Gabriel, Jorge e Mateus, Victor e Leo, Belo, Jammil, Parangolé, NX Zero, Wanessa, Michel Telo, Paula Fernandes, Revelação, Asa de Águia, Vinny, Fernando e Sorocaba, Jeito Moleque e Demônios da Garoa, Cheiro de Amor, Calypso, Claudia Leitte, Guilherme e Santiago, Jota Quest, Arlindo Cruz, Zezé di Camargo e Luciano, Chiclete com Banana, Alexandre Pires, Alexandre Pires e Alcione, Skank, Pixote, Leonardo, Restart, Belo e Claudia Leitte, Bruno e Marrone, Luan Santana, Ivete Sangalo.

2 comentários:

  1. Nossa que bacana a Paulinha no show da virada! Não vou perder ........Cada dia mais sucesso p esta mineirinha linda e talentosa ..mtos bjus

    ResponderExcluir