27 de dezembro de 2010

Paula Fernandes: Destaque no especial de Roberto Carlos

Entre os melhores momentos do show de Roberto Carlos na Praia de Copacabana em 25.12.2010, que gerou programa quase ao vivo na Rede Globo e caos na Zona Sul da Cidade Maravilhosa, destaque para as mulheres, em especial a participação da cantora Paula Fernandes.Se a igualmente bela Raíssa é, desde criança, a grande rainha da Beija-Flor de Nilópolis, que traz Roberto como enredo de 2011, Paula Fernandes, além de cantar bem, sem dúvida foi a grande rainha do show do Rei no final de 2010.
A cantora sertaneja Paula Fernandes foi alvo de calorosos elogios do Rei. “Quero chamar uma cantora que tem um estilo muito peculiar, está fazendo sucesso e além de tudo é linda. Ninguém nunca vai confundir a voz dela com a de ninguém” derreteu-se.
De vestido curto com babados, Paula se apresentou sentada ao lado do Rei e precisou ficar com as pernas cruzadas o tempo todo. Juntos, cantaram sucessos da Jovem Guarda. Entre o público, não foram poucos os comentários sobre um possível flerte. Na saída, Roberto voltou a elogiar a moça: “Ela tem um estilo próprio, muito especial. Ninguém vai confundir a Paula com outra cantora. Ouçam o que estou dizendo”.
O talento da jovem também chamou atenção dos artistas presentes. “Essa menina, além de bonita e talentosa, é uma simpatia. Paula mostrou muita desenvoltura no palco”, disse Neguinho da Beija-Flor.

Fonte:musicamagia.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário