3 de dezembro de 2010

PROMOÇÃO ESTE VIOLÃO É MEU! NO SITE OFICIAL!!

Declare seu amor pela Paula Fernandes em 140 caracteres e prove que você merece ganhar um violão e um CD autografado.
O site oficial da Paula Fernandes lançou uma promoção especial para os fãs da cantora, preencha um formulário e declare seu amor pela Paulinha.
BOA SORTE A TODOS!!!! 
 
 

7 comentários:

  1. ESTE VIOLAO TEM QUE SER MEU!
    SOU FÃ DE PAULA FERNANDES, CANTORA MINEIRA MARAVILHOSA, SIMPATICA E LINDA.MINHA PAIXAO É A MUSICA, E ME ESPELHO EM PAULA PARA TOCAR EM FRENTE NESSA CAMINHADA.
    TE AMO PAULA FERNANDES.
    BEEIJOOS.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de tocar violão a pouco tempo eu tenho um grande apreso por voce paula e gostaria muito de poder ganhar esse violao e nao somemte ganholo mas poder te agradecer,meus amigos e amigas ficam me enchendo poque eu esto suas canções ao acordar pois é meu despertador e quando estou indo para a escola e todo o dia vendo seu dvd te amo e gostaria muito de poder tocar em um violao que já foi tocado por ti Amo-te
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ainda estou fazendo aulas de violão e neu pai ainda não comprou o meu, eu gostaria muito de ganhar esse violão, eu não sei se é da cantora Paula Fernandes, mais se for eu irei gostar4 muito se ganhar esta promoção, eu sou muito fã dela, eu comecei a gostar da cantora Paula Fernandes e de suas músicas através da novela PARAISO que la sim tocava (Jeito de Mato), então eu me apeguei mais as músicas e queria cada vez mais e mais saber dela, até que um dia surgi a noticia que a Cantora Paula Fernandes viria aqui no estado de Rondônia, na cidade de Ji- parara, eu fiquei com muit vontade de ir mais como eu não moro em Ji-parana e sim em vilhena não deu,então eu fiquei chateada, mais ta tudo bom ,espero que o que eu disse agrada e que eu ganhe essa promoção por que eu gostaria muito, isso seria um privilégio.
    Ass: Valquiria C. de Melo.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade ainda estou aprendendo a tocar, minha inspiração para começar a tocar foi a minha Diva Paula Fernandes que assim que assisti ao DVD e vi ela tocar, confesso que pela primeira vez,me apaixonei.Por isso um dos meus maiores sonhos é poder ganhar esse violão que iria mudar minha vida com certeza.

    ResponderExcluir
  5. paula quando ouvir sua vóz pela primeira vez, mim apaixonei, logo falei, essa e a voz mais linda que já ouvir,quando vi você tocando com o rei roberto carlos pecebir que estava junto os maiores cantores brasileiros,estilo diferente mas com um don semelhante, a arte de encantar as pessoas.ganha esse violão seria um sonho eu iria tocar ele todas as noites olhando para as estrelas tentando te ver, com serteza eu a encontraria logo, pois a que brilhace mais comcerteza seria você.

    ResponderExcluir
  6. vi o sol brilhar ,o pássaro de fogo cantar mais sem paula fernandes não sei como viverá.

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito da paula fernandes sou sua fa numero um pedi um violao para meu sop por q vi vc tocar e tento me inspirar em vc!
    te adoro muito
    mil beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir