4 de janeiro de 2011

"Foi um presentão e uma honra", diz Paula Fernandes sobre participação no show do Rei

Show com Roberto Carlos
"Foi a maior emoção da minha vida. Eu senti que ele é muito simples. De repente, estava diante de um cara sereno e humilde. Ele tem uma energia que contagia a todos. A emoção foi pura”, afirmou.

A moça ressaltou que o convite para dividir o palco com o Rei não caiu do céu."Aparecer no show é uma consequência do meu trabalho. Eu me preparei para este momento durante algum tempo".

Paula garantiu, ainda, que não rolou nenhum clima de romance entre os dois. "Somos só bons amigos. Eu sou honrada de ser amiga do Rei e ter sido escolhida para estar no show especial diante de tantas estrelas e artistas maravilhosos que existem no Brasil. Foi um presentão e uma honra".

Cuidados com a voz
"Eu acho que o preparo não é só no momento de cantar. É importante ter um cuidado diário com a voz. Eu não costumo beber nada gelado, faço aquecimento da minha voz, não fumo e não bebo. A vida saudável é importante", contou.

Início da carreira
Simpática, a mineira deu dicas para quem é iniciante nos palcos. "A gente deve acreditar e investir naquilo que a gente acha que faz bem para si mesmo. Claro que o bom senso também é importante. Existem oportunidades para todo mundo. E não há limite para o sonho, invista e vá em busca. Evite os caminhos errados e propostas indecentes que a gente recebe. Mas vale a pena seguir o caminho mais longo e difícil", avisou.

Desejos para 2011
"Eu peço muita saúde e lucidez para saber lidar com o que virá a partir de agora. O lançamento do meu CD e DVD vem para trazer a minha imagem para todo o Brasil. O restante vai ser consequencia do meu trabalho. E eu gostaria de levar minha arte para tantas pessoas carentes de arte, de música e poesia em nosso país",revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário