10 de janeiro de 2011

Paula Fernandes regrava 'Costumes', de Roberto Carlos, em DVD e CD ao vivo

O jogo de sedução entre Paula Fernandes e Roberto Carlos na gravação ao vivo do especial natalino do ‘Rei’, exibido pela TV Globo na noite de 25 de dezembro, deu projeção nacional à cantora, antes conhecida somente no meio sertanejo. Enquanto colhe os frutos dos elogios públicos de Roberto à sua voz e beleza, a artista se prepara para lançar seu primeiro registro ao vivo de show. Feita em São Paulo, em 5 de outubro, a gravação traz no repertório ‘Costumes’, tristonha canção de Roberto, lançada pelo ‘Rei’ em 1979.
Na gravação, Paula disse que regravava ‘Costumes’ para homenagear Roberto. Paula havia conhecido o cantor ao participar do elenco do show-tributo ‘Emoções Sertanejas’, feito em março, em São Paulo. A cantora foi o destaque do espetáculo ao dividir a interpretação de ‘Caminhonheiro’, hit de Roberto em 1984, com Dominguinhos.

Roberto à parte, ‘Paula Fernandes ao Vivo’ chega às lojas até o fim do mês pela Universal Music. No DVD, a cantora forma trio com a dupla Victor & Leo para cantar a inédita ‘Não Precisa’ e recebe Leonardo, com quem revive a toada ‘Tocando em Frente’.

Entre inéditas como ‘Navegar em mim’, a cantora faz incursões pelos repertórios de duplas como Tião Carreiro & Pardinho (‘Amargurado’), Zezé Di Camargo & Luciano (‘Tarde Demais’) e João Mineiro & Marciano (‘Ainda Ontem Chorei de Saudade’).
Envolta em cenário bucólico, a artista também rebobina músicas de seu quinto CD, ‘Pássaro de Fogo’, de 2008.
 
Fonte: O dia online

Nenhum comentário:

Postar um comentário