18 de fevereiro de 2011

Paula Fernandes na 25ª Festa do Peão de Americana


Beto Lahr, presidente do CCA (Clube dos Cavaleiros de Americana) anunciou a programação de shows em comemoração aos 25 anos da Festa do Peão Boiadeiro de Americana, que acontece entre os dias 17 e 27 de junho.

A programação da 25ª Festa do Peão de Americana traz atrações variadas, grandes nomes que passaram pelo palco do evento e artistas sertanejos da nova geração. Reservou ainda noites temáticas para o pagode e a música pop. “Seguimos uma linha de pensamento dos últimos anos com a aprovação do público”, explicou Beto Lahr, presidente do CCA.

Os shows começam no dia 12 de junho, uma semana antes do início oficial do evento com o Desfile dos Cavaleiros, quando subirão ao palco as duplas Marcos & Belutti e João Carreiro & Capataz.

A média será de dois shows por noite, com grande destaque para nomes sertanejos e duas noites temáticas: uma de pagode (dia 23 de junho) e outra de pop (dia 24 de junho). Os únicos representantes da “velha guarda” são os irmãos Chitãozinho e Xororó, que tocam no dia 19 de junho, um domingo.



Confira a programação completa:

Dia 12 de junho (Desfile dos Cavaleiros)
Marcos & Belutti e João Carreiro & Capataz

Dia 17 de junho (Abertura)
Fernando & Sorocaba e Guilherme & Santiago

Dia 18 de junho (sábado)
João Bosco & Vinicius e Gusttavo Lima

Dia 19 de junho (domingo)
Chitãozinho & Xororó e Paula Fernandes
Dia 22 de junho (Véspera de feriado de Corpus Cristi)
Luan Santana e Michel Teló

Dia 23 de junho (Feriado)
Exaltasamba e (nome ainda a ser confirmado)

Dia 24 de junho (sexta-feira)
Jota Quest e Capital Inicial

Dia 25 de junho (sábado)
Jorge e Mateus

Dia 26 de junho (domingo)
Victor e Léo e (mais uma atração a ser confirmada)

Camarote - Nesta sexta-feira (18/02) começam as vendas de camarotes para os nove dias de festa, que podem ser reservados no telefone (19) 3461-0907. Ainda não foi divulgado o início das vendas dos ingressos para o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário