16 de abril de 2011

Edu Guedes recebe a cantora Paula Fernandes no Receita Pra Dois

Chef homenageia Estado da convidada com cardápio tipicamente mineiro.




















Uma das sensações da música sertaneja atual, a cantora Paula Fernandes é a convidada especial do programa Receita pra Dois, comandado por Edu Guedes na Record News, às 22h deste sábado (16).

Aos 26 anos, Paula, que começou a cantar aos oito, visita a cozinha do famoso chef paulistano para acompanhar o preparo de um cardápio típico de seu Estado: Minas Gerais. O prato escolhido é polenta com um corte especial de contra-filé.

Enquanto Edu Guedes pilota o fogão, a morena canta seus sucessos Pássaro de Fogo, Jeito de Mato e Pra Você e apresentar o DVD Paula Fernandes Ao Vivo, que já vendeu mais de 230 mil cópias.

Durante o bate-papo, a artista também conta sua trajetória artística desde a infância, na cidade de Sete Lagoas, até a consagração nacional e relembra uma passagem difícil de sua vida.

- Após seis anos tentando a carreira de cantora em São Paulo, voltei para Minas, aos 18 anos. Eu adoeci, tive depressão, pois desisti do sonho, me dei por vencida.

Felizmente, Paula revela que recuperou a força e afirma que sua grande virada aconteceu no dia 25 de dezembro de 2010, quando dividiu o palco com o Rei Roberto Carlos em um show em Copacabana (Rio de Janeiro).

Ao longo da visita, Edu Guedes se emociona com a voz, o talento e a história de vida de Paula.

- É impressionante como sua voz é linda, como fica nítido o quanto você com amor, nasceu para isso.

O programa será reprisado neste domingo (17), às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário