17 de abril de 2011

HISTÓRIAS DE FÃS....

A história dos fãs que fazem parte deste blog com a Paulinha é longa e cheia de surpresas, encontros e desencontros.....
Temos um perfil no orkut que tem vários seguidores fãs da Paulinha, temos um albúm com fotos de fãs e foi inspirado nele que trago alguns relatos de fãs contando sua história com Paula Fernandes, como se tornou fã, os shows que já foi, fotos que já tiraram, encontros no camarim...
Estamos recebendo alguns relatos e aos poucos vamos divulgando por aqui....inspiri-se neles e não desista de seu encontro...eu não desisti !!!
É com muito prazer que trago o relato de Thayane Sousa



Thayane Sousa


A Primeira vez que ouvi a Paula Fernandes foi através da lindíssima música  "Pássaro de Fogo" em 2009. Assim que ouvi aquela voz tão afinada e forte, mas ao mesmo tempo doce e gostosa de ouvir, não teve jeito, me apaixonei. Apesar de minha pouca idade (17), nunca havia ouvido alguém cantar daquele jeito. Pra mim, e tenho certeza de que para muitas pessoas ela é a melhor cantora e compositora de todos os tempos.  A paixão e a emoção que PAULA FERNANDES coloca em cada canção, é incrível, quem ouve sua música não resiste. São letras lindas e que comovem muitas pessoas, foi assim que ela me tocou. A partir daí comecei a ouvir as outras músicas, e para minha surpresa TODAS era muito boas. Comecei a procurar informações sobre ela, e a cada dia fui me tornando mais fã, não só das suas músicas, mas também da pessoa Paula Fernandes com todos seus nobres ideais. Estava sempre me mantendo informada sobre as novidade, quando em um belo dia vi que teria um show dela em Bom Despacho –MG no dia 11/06/10. Fiquei muito feliz, queria de qualquer maneira ir e consegui que minha prima me levasse. Chegando lá, já fui para perto do camarim, e esperei por mais ou menos 2 horas até que Paula Fernandes chegasse *-* com seu vestido bege e um sapato vermelho, (muito bonito por sinal, rsrs) que eu nunca mais vou esquecer. Quando chegou a minha vez de entrar no camarim, estava tão nervosa que até esqueci meu namorado pra traz (rsrsrs), tremia tanto que quase não consegui andar quando vi que ela me esperava com um lindo sorriso no rosto,... nossa quase não me agüentei por dentro, minha vontade era de gritar de emoção *-*. Então me aproximei e ela me deu outro sorriso simpático me recebendo muito bem.  Tirei a minha tão sonhada foto e também peguei um autografo. Foi uma pena eu estar tão nervosa porque as únicas palavras que consegui dizer a ela foram “Você tira uma foto comigo?” e ela (muito educada) respondeu “claro que sim!” depois perguntou meu nome, e eu respondi “Thayane” (só que ela escreveu Dayane no autografo), mas não tem problema, me orgulho dele do mesmo jeito (hehe). Quando fui saindo do camarim acenei para ela, que com outro sorriso se despediu. Foi o meu melhor dia e também o mais frustrante, porque eram tantas perguntas que eu queria fazer, tantas coisas pra eu falar... ela ali na minha frente, e não consegui dizer quase nada ...=S.  Então fui para a arena assistir o show, logo começou com a música “chuva chover” (fui a loucura *--*), por ai foi.... “Quando a chuva passar”, “Debaixo do cacho”, “Jeito de mato”, outras que não lembro, e pra terminar cantou “Pássaro de Fogo”. Em alguns momentos que eu estava tirando fotos, ela chegava na pontinha do palco e até parecia olhar pra mim , fiquei muito feliz. Aquela sexta-feira do dia 11/06/2010 nunca mais vai sair da minha memória. Amoo você Paulinha.


Thayane Sousa de Santo Antônio do Monte -MG

                                                            Thayane com  a Paulinha


Aline


Aline de Bom Despacho - MG


Conheci a voz da Paula Fernandes através da música Jeito de Mato da novela Paraíso.
Ouvi aquela voz tão forte e tão gostosa de ouvir, na época sempre estava tocando nas rádios, adorava ouvir aquela voz tão forte, imaginava que fosse de uma mulher com mais idade...
Enfim minha surpresa, vi uma reportagem com ela no Vídeo Show a entrevista que a Nathalia Dill fez , eu vi aquela moça tão jovem e com aquele vozeirão, então me encantei e fui procurando tudo que falava sobre ela.
Procurei músicas e vi vídeos!
Ai fui me encantando cada vez mais!!!
Aí um belo dia uma amiga me avisou que iria ter o show dela na exposição de Bom Despacho-MG aí fiquei ansiosa por demais!
Até chegar o dia...
Comprei o cd original dela Pássaro de fogo, para poder ter ele autografado!!!
Chegou o dia do show, até ela chegar demorou umas 2 horas, toda hora ia para porta do camarim para ver se ela chegou...
Até que ela chegou, toda linda sorridente, foi uma momento tão mágico, ver aquela pessoa por qual eu tenho tanta admiração, parecia um sonho!
Ai tive que esperar a minha vez de entrar no camarim, consegui entrar...
Só vi a Paula e a Cíntia naquele momento!
Conversei um pouco com a Cíntia, falei que tenho ela adicionada no Orkut.
Abracei a Paula, falei que tenha muita admiração por ela, ela me ouviu toda atenciosa,
Peguei meu cd na bolsa e esperei pelo autografado, enquanto ela autografava falei que tenha ela adicionada no perfil 3 do Orkut e que adoro as composições dela principalmente com o Victor Chaves, ela abriu um sorriso!
Depois fui tirar uma foto com a Cíntia, com isso o segurança já estava me mandando embora hahaha, fui dar outro abraço na Paula e falei que ela é linda, ela disse que sou também hahaha, uma gracinha ela!
Depois que saí do camarim, parecia que eu estava flutuando de tão feliz, foi um sonho no qual consegui realizar.



3 comentários:

  1. adoro suas musicassss!!!!!sou sua fa!!!!!!bjossss

    ResponderExcluir
  2. eu fui no show aki em BD.Eu moro aki,.Eu fui no dia 19/05/12.Eu fiquei bem na frente.eu a amo

    ResponderExcluir
  3. aula Fernandes. Uma fã, apaixonada pelo seu carisma, pelo seu som, pelo seu tocar de violão, pela sua voz, por sua inteligencia em compor canções que reflete muito de nós a você Paulinha por fazer parte da minha vida, da minha história com sua musica que mesmo morando tão longe viajei pra capital Belém do Pará só pra ver seu show. Eu passei por uma depressão tão grande e desgostei da vida, mas voltei a tocar meu violão e a compor minhas músicas e gostar mais de viver quando um dia no restaurante vi aquela mulher sentadinha num banquinho com um violão na mão, num senário lindo simplesmente me inspirou na sua força e vontade quando fui ver a sua história isso me deu força de lutar pelo meus sonhos mesmo quando tudo já não podia ser possível e assim você acreditou em você e hoje é o sucesso. Gostava Muito que você viesse até à minha cidade (faro) Olhão, te amo muito, muito,...,muito, te amo espero que você possa vir. mas também há um problema não poderei ir ver o seu show em Oeiras!! :( te amo me faz este favor vem a Faro (olhão)!! Te amo e isto é a prova disso: 1º-http://www.youtube.com/watch?v=itw6Q8epPlA&list=PL532911C0C1B41ED0&index=1&feature=plpp_video
    2º-http://www.youtube.com/watch?v=mNCZUsQ3KcY&list=PL532911C0C1B41ED0&index=2&feature=plpp_video

    NUNCA TE ESQUECEREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3!!!!!!!!!!!!!!!!

    Foto:http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/s720x720/558082_140720796060085_1236717284_n.jpg

    ResponderExcluir