18 de abril de 2011

HISTÓRIAS DE FÃS....

A história dos fãs que fazem parte deste blog com a Paulinha é longa e cheia de surpresas, encontros e desencontros.....
Temos um perfil no orkut que tem vários seguidores fãs da Paulinha, temos um albúm com fotos de fãs e foi inspirado nele que trago alguns relatos de fãs contando sua história com Paula Fernandes, como se tornou fã, os shows que já foi, fotos que já tiraram, encontros no camarim...
Estamos recebendo alguns relatos e aos poucos vamos divulgando por aqui....inspiri-se neles e não desista de seu encontro...eu não desisti !!!
É com muito prazer que trago o relato de Mariane Moreira.
 
Mariane Moreira
 
Mariane Moreira Uberlândia - MG 

Minha  história em relação a Paulinha e como ela passou a fazer parte da minha vida deu ínicio entre o dia 27/28 de novembro de 2009 quando eu estava de voltava de uma viagem retornava de São Paulo. Em quanto eu percorria o caminho a Uberlândia  a estação do rádio era minha companhia durante a caminhada e prestes a chegar me deparei a uma música pela qual a letra e a voz havia me encantado de uma certa forma que fiquei super fascinada.
E a música que faz parte da trilha sonora da minha vida e da vida de muitas outras pessoas que sem dúvida essa ficou marcada no infinito da minha alma é "Pássaro de Fogo".

Desde então fiquei na curiosidade de saber mais sobre a pessoa pelo qual cantava a música, e ao chegar em casa passei a pesquisar. E ao ver o clipe da música ai tive certeza que me tornaria fã mesmo, até  pela emoção que é transmitida nas canções, as letras e pela pessoa no qual a Paula Fernandes é... uma grande cantora,  pessoa, compositora, um encanto.
E por ordem do destino no dia 16 de dezembro tive o imenso previlégio de conhece-la pessoalmente, nem me contive ao ver aquela flor tão bela pessoalmente... Super educada gentil, atenciosa e linda... atendeu a alguns fãs que estavam na portaria do hotel isso exatamente as 21:00... e eu fui a primeira a pedir a ela a tirar uma foto, ela atenciosamente
atendeu ao meu pedido e com um imenso sorriso falou "Sim é claro que pode"  não me contive de tanta alegria, cheguei em casa com uma felicidade sem tamanho.

E no dia 17 tive a oportunidade novamente de vê-la e tive a felicidade de tirar outra foto com ela nesses dois dias que pra mim estará sempre marcado na minha memória como um dos melhores momentos que já tive na vida. De longe eu a observava... ela estava preste as sair do hotel, mas enquanto isso cantava com uns artistas, estava em seu momento super descontarido e quando vi que poderia chegar a ela me aproximei e pedi pra tirar uma foto com ela... Ela sorriu e falou com aquela voz num tom forte "Sim é claro que pode", mas a foto havia saido escura e falei novamente "Ahh essa saiu escura, será que da pra tirar outra" ai ela respondeu novamente "Ah deve ser a claridade do sol, sim vamos lá novamente." ai quase tive um treco... Que nem tenho palavras pra expressar esse momento que de fato é especial.

E finalmente o 1º Show...  deu íncio ao eu ver um mega outdoor em uma avenida aqui na cidade de Uberlândia... eu fiquei completamente apreensiva pelo show... ai sai ligando pra saber onde, a hora, o dia, queria informações totais sobre o show. Não me contive até saber tudo nos minimos detalhes... ai quando foi no outro dia isso em um domingo, passei no local pra comprar os ingressos e show seria realizado no dia 6 de fevereiro, foi a comemoração e meu presente de aniver dado por mim mesma xD que foi no dia 03 de fevereiro, o dia 06 pra mim foi mais marcante ^^ e aquele foi o ínicio oficial da minha admiração por essa cantora que só tem a acrescentar na cultura desse País. E após esse show vieram mais 2 shows que tive a honra de prestigiar.. e sem dúvida muitos e muitos viram se Deus quiser... estarei aqui na espectativa de muitos e muitos sem dúvida.
Fica aqui o relato de uma fã que estará aqui imensamente na torcida do sucesso dessa cantora magnifica. Sempre.
 
 
 
 
#LovePaulaFernandes.
Mariane Moreira
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário