24 de abril de 2011

Paula Fernandes: “Adorava seguir pegadas do coelhinho”



Com a agenda lotada, a cantora passou o domingo (24), em São Paulo, trabalhando. A saída para matar a saudade da família foi usar o celular e trocar palavras de carinho.


“Desembarquei em São Paulopara eventos de rádio. Infelizmente não pude estar com minha família nesta data tão importante. Mas nosso amor é maior que a distância”, falou a cantoa a O Fuxico.


Paula, que almoçou com a equipe, sonha em dar uma boa formação religiosa a seus filhos assim como estimular o clima lúdico festas como a Páscoa.


“Tenho ótimas lembraças da Páscoa... Quando era criança, minha mãe fazia umas pegadinhas e nós seguíamos aquele trajeto até encontrar o ovo de Páscoa. Achava essa brincadeira o máximo”, conta a cantora empolgada.

Vaidosa ‘na medida certa’, Paula Fernandes confessa que não tem problema em saborar chocolate neste domingo.
“Poxa, não bebo, não fumo e tenho uma alimentação equilibrada... Então eu posso, né?”, brinca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário