12 de abril de 2011

Paula Fernandes entre as principais atrações da Semana Santa em Gravatá


Vários shows musicais são as atrações de Gravatá para quem for curtir o feriado da Semana Santa nesse município do Agreste pernambucano. A programação da festa começa no dia 21 de abril (quinta-feira) e termina apenas em 23 de abril (sábado).

Na primeira noite, a Praça da Matriz recebe a Noite de Blues. A partir das 22h, ocorrem os shows de Big John Siqueira & Midnight Man Blues e Renato Déak & Rat Blues Band, ambos do Recife. Completam a programação três atrações de Gravatá: Fidibass, DNA2 e Road Back Home.

No dia 22 de abril (Sexta-feira da Paixão), o Padre José Carlos e o grupo de forró Espora de Ouro se apresentam no Pátio de Eventos, respectivamente às 22h e às 2h. Mas a principal atração da noite é a cantora Paula Fernandes , considerada uma das revelações da Música Popular Brasileira (MPB). Quem fecha a programação do segundo dia do evento é a artista gravataense Thaiza Karoline, que se apresenta no palco secundário, montado na quadra do pátio.

Já no dia 23 de abril (sábado), também no Pátio de Eventos, a programação da festa inclui os shows da banda de forró Capital do Sol e do cantor Luís, que integrava a dupla Luís & Davi, às 22h e por volta das 2h, respectivamente. Porém a apresentação mais aguardada da noite é a do cantor maranhense Zeca Baleiro , que sobe ao palco à meia-noite. O artista gravataense Nilson Jr . também se apresenta no encerramento do evento, mas no palco secundário.

Ao lado do pátio, haverá também uma programação religiosa, com a encenação da Paixão de Cristo do Teatro de Amadores. O espetáculo é encenado no local na sexta-feira e no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário