29 de abril de 2011

Paula Fernandes revela seus segredos de beleza

Cantora diz que obsessão por beleza é um perigo para qualquer mulher

Paula Fernandes conquistou seu espaço não apenas pela voz e talento incontestáveis. Aos 25 anos, a cantora encanta o público com uma beleza, simplesmente impecável: cabelos cacheados, sorriso perfeito e 50 Kg bem distribuídos em 1,65m. Atributos que mexem com o imaginário masculino e causam inveja em parte das mulheres.

A mineirinha de Sete Lagoas, porém, garante não ter obsessão por beleza. Segundo ela, esse é seu segredo de sedução.


“Claro que gosto de me sentir bem vestida, estar bem maquiada, com meus cabelos cacheados. Mas não exagero nunca. A naturalidade chama muito mais a atenção”, pondera.

A cantora, que nunca teve problema com o peso, diz que conta que não é apenas a genética seu grande aliado. Segundo ela, a alimentação equilibriada e a paixão por esportes a ajudam a estar sempre em forma.

“Como de tudo, não dispenso um arroz com feijão, adoro frutas e verduras. Mas não me privo de doces. Gosto muito de praticar esportes. Quando posso, faço musculação, spinning ou até mesmo uma simples caminhada. Adoro estar em movimento e isso ajuda bastante. Sem falar que não bebo e não fumo", diz.

2 comentários:

  1. vc e linda canta muito,gostaria de -la cantando um gospel deve ser lindo demais

    ResponderExcluir
  2. Paula fernandes é uma cantora e compositora mineira que vem ganhando admiradores e fãs ao longo dos anos. Dona de uma bela voz, simpática e dita por muitos como a nova musa da música sertaneja Paula Fernandes é o grande nome feminino do gênero ganhando destaque também por inumeras parcerias feitas com grandes nomes da música Brasileira,quero acrecenta que vc vai deixa muita gente comendo.... vc merece kkkk muito curta tudo com muito amor e sua familia vc merecer

    ResponderExcluir