5 de abril de 2011

Um Show de Talento e Simpatia! Paula Fernandes em Conselheiro Lafaiete.

Durante entrevista coletiva a imprensa local no começo da noite deste sábado 02/04 a cantora e compositora Paula Fernandes falou sobre família, música, parcerias e sucesso.
Sempre sorrindo ela não fugiu dos questionamentos, até mesmo quando indagada sobre ensilo musical. A cantora, que já disse em várias ocasiões que não gosta de rotular seu trabalho, acabou  firmando que se fosse para dar uma denominação ao seu estilo seria então o “Pop Rural”.
 
Paula Fernandes também não conseguiu evitar o assunto que se tornou clichê entre os repórteres que a entrevistam: sua participação no especial de fim de ano de Roberto Carlos. Reconhecendo todo talento e simplicidade do cantor, ela classificou aquele momento de sua vida como “único”.


 
Carreira
Demonstrando equilíbrio e maturidade, Paula Fernandes que hoje está na mídia e tem um dos cd’s mais vendidos do país afirma que ainda tem muito chão pela frente. “Tem pessoas que escolhem os caminhos mais curtos. Mas o melhor mesmo é o caminho mais longo”, disse, ao lembrar paula%20coletiva%201 Paula Fernandes   um show de talento e simpatia‏que começou a cantar muito cedo. Por este caminho percorrido ela destacou alguns parceiros importantes como a dupla Victor e Leo, o cantor Leonardo e Marcus Viana, entre tantos outros.
Paula lembrou que quando começou a cantar em barzinhos e outros espaços como nos shopings recebia cachê de R$40,00 (quarenta reais).
Perguntada sobre quem ela gostaria de ver cantando uma música sua, Paula Fernandes citou Zezé di Camargo. E admitiu que tem recebido pedidos de vários intérpretes para suas composições.
A cantora que tem uma legião de fãs também na internet vê a ferramenta virtual como uma aliada. “Quando não tinha acesso a outras mídias como a televisão, a internet foi muito importante pra minha carreira. As pessoas me ouviam, mas não em conheciam e a internet ajudou neste ponto”, diz, com a ressalva de que a internet deve ser bem usada.
Ela disse não ter nada contra pessoas ouvirem música  via internet, mas é bom também que elas comprem o cd, disse, citando todo o trabalho e gasto numa produção.
 
De casa cheia o Clube Dom Pedro II comemorou seu aniversário de 84 anos.O presente maior foi o show da cantora Paula Fernandes.
A expectativa em torno da apresentação foi além do quadro de associados do clube e tornou-se assunto na cidade.
Na quarta feira pela manhã os ingressos já estavam esgotados.
 
O show

 Paula Fernandes   um show de talento e simpatia‏
Fãs lotaram o D. Pedro para ouvir Paula Fernandes
 
Durante entrevista coletiva, horas antes do show, Paula Fernandes disse que gostaria de ter um público “quente” empolgado com suas canções. Segundo ela, sua missão é levar alegria, felicidade ao público. E foi o que ela teve.
Quem enfrentou  fila para entrar, teve dificuldades com estacionamento ou pensou que a pancada de chuva que caiu horas antes atrapalharia o clima da festa, esqueceu tudo durante a apresentação da mineira.
Paula Fernandes cantou os seus maiores sucessos e agradou aos presentes. Mudou o figurino e empolgou-se com a recepção dos fãs, e a retribuição veio em forma de uma “esticadinha” na apresentação que durou quase duas horas.
Afinada a plateia acompanhou principalmente nos refrãos de Pássaro de Fogo, Meu Eu em Você e Não Precisa. E fez coro na canção “Seio de Minas”.

Um comentário:

  1. Melhor show da minha vida,sempre fui fã da Paula Fernandes acompanho o trabalho dela a 2 anos,mais nunca tinha tido a oportunidade de ir em um show dela ,fui nesse a amei demais,Paulinha arrasa.

    ResponderExcluir