27 de maio de 2011

Fã de Ídolos, Neymar morre de amores pela cantora sertaneja Paula Fernandes

Atacante comenta programa no Twitter e divide brincadeiras com colega Elano


Montagem: R7
Neymar e Paula Fernandes: jogador morre de amores pela cantora mineira

Um dos maiores fãs do programa Ídolos é o atacante Neymar. O santista, que tenta levar o clube à final na Copa Libertadores deste ano, comenta frequentemente no Twitter sobre os candidatos e revelou recentemente que morre de amores por uma das juradas que compareceram ao show.


Em parceria com Elano, o atacante santista, autor de oito gols nesta temporada, andou comentando os bastidores do programa e brincou diversas vezes com o colega, que tentou imitar os convidados. Mas o que surpreendeu mesmo foi o amor de Neymar pela cantora Paula Fernandes.

- Essa Paula Fernandes, além de cantar muito... Ela é linda demais, que é que isso!

Paula Fernandes ficou muito famosa após participar de um show ao lado do cantor Roberto Carlos. Surgiram boatos do namoro da artista com o Rei, mas ela negou todos.

Além de babar ao ver a jurada, Neymar também zombou de Elano no Twitter, que imitou os fracassados candidatos do programa durante a concentração para o jogo contra o Cerro Porteño, nesta quarta-feira (25), vencido pelo Santos por 1 a 0.

- Morro de rir com Elano Blumer imitando os cantores de Ídolos. Com certeza ele queria estar participando, só pode.

Em boa fase na carreira, Neymar tem passado por mudanças na vida pessoal. Neste mês, o jogador anunciou que será pai pela primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário