26 de maio de 2011

Paula Fernandes revela quem é seu candidato favorito

Paula Fernandes revela quem é seu candidato favorito
 
O Ídolos continua recheado de surpresas. No programa desta terça (25), a jurada convidada foi a cantora Paula Fernandes.
Ela sentou ao lado de Rick Bonadio, Luiza Possi e Marco Camargo e analisou as apresentações do Top 10 durante a noite sertaneja.
A equipe do site oficial do reality conversou com a moça, que contou tudo sobre a experiência de participar do programa.

R7: Qual sua opinião em relação às apresentações do Top 10?
Acho que todo mundo cantou muito bem. Alguns candidatos ficaram um pouco nervosos durante a apresentação, mas eu acho que é natural, afinal é a eliminatória dos dez melhores.

R7: E o que você acha que é necessário para se tornar o novo ídolo do Brasil?
Os candidatos têm muito talento e todos podem se tornar um ídolo. Basta, além de potencial, também mostrar atitude. Para ser ídolo é preciso 50% de talento e 50% de atitude. Porque caso eles não tenham uma mente atenta, independente do talento que possuam, eles irão se perder em algum momento. Sei que eles estão cuidando da voz, da técnica, da performance, mas é necessário cuidar da cabeça também. Eles precisam pensar na administração da carreira que terão daqui para frente.

R7: Pelas apresentações da noite com temática sertaneja, você tem algum favorito?
Na minha opinião, a Hellen mandou muito bem.

R7: Grande parte dos candidatos do Top 10 são defensores do sertanejo, ritmo que você canta. Qual sua opinião sobre isso?
Acho sensacional, afinal muita gente tem ou tinha preconceito com a música sertaneja, e os candidatos que defendem esse ritmo no programa são todos jovens, o que é uma coisa boa. Independente de cantarem sertanejo universitário ou não, eles estão representando muito bem o ritmo.

R7: Qual a sensação de ser jurada no Ídolos?
Esta experiência foi uma honra para mim. Gosto do programa porque ele dá oportunidade a muita gente que vem buscando esse sonho de se tornar cantor há muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário