6 de maio de 2011

Paula Fernandes também esta apoiando a campanha “Alimentando Sonhos Através da Solidariedade” da LANISA

paula fernandes apoia a campanha da lanisa
Paula Fernandes também esta apoiando a campanha “Alimentando Sonhos Através da Solidariedade” da LANISA.
Cantora e compositora, Paula Fernandes, 25 anos, também aceito o convite para participar junto com outras celebridades do mundo artístico em apoio a Campanha “Alimentado Sonhos Através da Solidariedade “ que esta sendo coordenada pela Lanisa – Lar de Nutrição À Infância Souza Andrade que presta auxilio a centenas de pessoas (Crianças e Adultas) portadoras de diversas doenças crônicas dentre elas o Câncer
Além de Paula Fernandes, estão participando da Campanha os seguintes artistas, a Dupla César Menotti e Fabiano, Luan Santana, Dudu Nobre, Netinho de Paula, o Grupo Negritude Jr,Hugo e Tiago, Lucas e Luan, Marcos e Belutti, Chico Rey e Paraná, Hugo Pena e Gabriel dentre outros artistas.
“Estamos realizando contatos com mais celebridades do mundo artístico e em breve estaremos divulgando novos nomes que cm certeza vai dar um brilho maior a esta campanha humanitária que já esta beneficiando centenas de pessoas que mensalmente recebem apoio no tratamento do câncer e doenças crônicas através do Lanisa”. Informou Jamir Silva, relações publicas da Instituição.
A Instituição presta atendimentos diversos aos seus usuários através da compra e entrega de suplementação alimentar, fraldas geriátricas, sondas, cestas básicas, roupas, dentre outros atendimentos, possibilitando assim a melhora na qualidade de vida destas pessoas e seus familiares.
Em Rio Claro o Lanisa – Lar de Nutrição e Infância Souza Andrade esta localizado a Rua Cinco n.275 , Jardim Donângela, Fone (19) 3523-3044

Nenhum comentário:

Postar um comentário