25 de junho de 2011

Show de Paula Fernandes Atraiu Milhares de Pessoas para o São João de Macaúbas.

 

O São João de Macaúbas já devidamente reconhecido como uma das maiores festas de nossa região, principalmente quando se trata de festejos juninos. Todo ano várias atrações de grande renome sobem ao palco macaubense para se apresentar.


Esse ano o show mais esperado foi o de Paula Fernandes. Artista de grande sucesso na atualidade apresentou-se forma magnífica e encantadora, agradando o público que esteve presente. Com um repertório que engloba tanto músicas mais antigas quanto atuais, Paula Fernandes trouxe para a referida cidade milhares de pessoas, dentre elas fãs e curiosos de diversas faixas etárias.
O referido festejo ainda conta com a participação de vários artistas, tais como Ítalo e Reno que se apresentou no mesmo dia de Paula Fernandes, Milionário e José Rico, Filomena Bagaceira, Barra da Saia, Trio Virgulino e tantos outros. Sucesso de público e crítica, o São João de Macaúbas, realizado pela Prefeitura Municipal de Macaúbas, sob a administração do prefeito Amelinho, tende a cada ano ganhar mais representatividade, situando-se enquanto uma das melhores festas juninas do estado baiano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário