30 de julho de 2011

A número 1

No topo Paula Fernandes: quase  1 milhão de discos em 2011
No topo Paula Fernandes: quase 1 milhão de discos em 2011

Paula Fernandes foi a grande campeã de vendas do primeiro semestre, segundo a Associação Brasileira de Produtores de Disco. Foram vendidos 850 000 CDs e DVDs do seu álbum lançado neste ano — um número impressionante em tempos de falência da indústria fonográfica e de pirataria. É bem mais do que o dobro do segundo colocado, Luan Santana. Desde janeiro, Luan Santana ao Vivo no Rio já vendeu 322 700 em todos os formatos.

Por Lauro Jardim/veja.abril.com.br/

LEMBRANDO QUE A PRÓPRIA PAULA ATUALIZOU ONTEM OS NÚMEROS E ATRAVÉS DE SEU TWITTER ELA INFORMOU QUE JÁ SÃO 920 MIL CÓPIAS!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fui pra Santa catarina (camboriu) e la os dvds ja tinham esgotado (o unico separado que tinha nas americanas a vendedora quase vendeu pra mim, mas o sr. que ia comprar chegou na hora e quase me matou por ele hahahahha)e a unica loja que tinha 3 unidades de cd ja tava superfaturando no preço... tava cobrando preço de dvd no cd... como ia comprar de presente pra minha tia que adora tive que esperar voltar pra Londrina prq não teve jeito de encontrar por lá!

    ResponderExcluir