5 de agosto de 2011

Cantora Paula Fernandes faz quase um show diário

'Chego a viajar para três estados por dia para a divulgação do meu trabalho', disse a cantora ao EGO.

-Divulgação/-Divulgação

Paula Fernandes vendeu quase 1 milhão de CDs e DVDs no primeiro semestre

Paula Fernandes, a cantora sertaneja de 26 anos, é o novo fenômeno de vendas. No primeiro semestre ela foi recorde e seu CDs e DVDs, “Paula Fernandes ao vivo”, venderam 850 mil cópias. Ou seja, Paula superou o então recordista Luan Santana, que desde janeiro vendeu 322 700 com seu “Luan Santana ao Vivo no Rio” em todos os formatos.

Nascida e criada em um rancho em Sete Lagoas, no interior de Minas, Paula reconhece que o sucesso desses seus 19 anos de carreira é fruto de muito trabalho e, claro, um dom nato. Afinal, a única influência musical que teve em sua vida foi através do radinho de pilha da avó, onde ouvia Tião Carreiro e Pardinho e Tonico e Tinoco.

Com uma média de 25 shows por mês, Paula respondeu as perguntas do EGO através de email. Solteira – sobre o suposto romance com Roberto Carlos a assessoria informou que ela não fala mais-, o sonho da cantora é comprar uma fazenda. “E também meia dúzia de cavalos”, disse ela ao site.

Dezoito anos de carreira Na verdade são 19 anos de muita luta, passei por muitas dificuldades, mas acredito que tudo tem a hora e momento certo para acontecer.

Infância na Serra do Cipó, Minas Gerais
Tive o privilégio de conviver com a natureza e animais na forma mais pura e feliz, foi um fase muito importante da minha vida , guardo ótimas recordações deste período.

Influência musical
Meu pai e tio sempre gostaram muito de música, cresci ouvindo Tião Carreiro e Pardinho e Tonico e Tinoco no radinho de pilha de minha avó. Nunca estudei um instrumento quando criança, sou autodidata.

Sem tempo para o lazer
Tenho pouco tempo para curtir minha família e amigos, chego a viajar três estados por dia para divulgação de meu trabalho, tudo está bem corrido mais estou muito feliz com todo o sucesso. Moro em Belo Horizonte, Minas Gerais, com minha mãe e irmão, Dulce e Nilmar, meus pais são separados. Meu pai se chama Osvaldo.

Sonho de consumo Gostaria de comprar uma fazenda e meia dúzia de cavalos.

Cuidados com o corpo e a voz Procuro dormir e me alimentar bem, mantendo sempre uma boa alimentação, como muita fruta e verduras. Tenho uma fonoaudióloga que sempre me acompanha.

Preparação antes do show Antes dos shows, quando estou em um hotel, deito uns 30 minutos e depois da apresentação tomo uma chuveirada e faço alongamentos.

Ter superado Luan Santana em vendas Tudo é fruto de muito trabalho e dedicação, agradeço a todos que adquiriram meus Cds e Dvds originais.

Coração Estou apaixonada pelo meu trabalho.

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário