28 de agosto de 2011

Fã de Paulo Vilhena, Paula Fernandes acha sua canção perfeita para Cristiano

Cantora conta que “Não Precisa”, música tema do personagem, está entre as mais aplaudidas do show

Paula Fernandes admite ser fã de Paulo Vilhena (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)  Paula Fernandes admite ser fã de Paulo Vilhena (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)

Apesar de ter uma agenda lotada de shows, a cantora Paula Fernandes reserva um tempo para acompanhar as novelas da TV Globo sempre que pode, em especial Morde & Assopra. Feliz da vida com o sucesso da música “Não Precisa”, tema de Cristiano (Paulo Vilhena) e Abelha (Bruna Spínola), a artista afirma que a canção tem tudo a ver com o paleontólogo e admite ser admiradora do trabalho do ator.
“Sou super fã do trabalho do Paulinho, e a canção encaixou como uma luva com o personagem. O encanto está nesse encontro da doçura de 'Não Precisa' com a pureza do Cristiano”, avalia.

Paula revela que o sucesso da trama impulsionou a repercussão da canção, hoje sucesso em todos os cantos do país. “Estou muito feliz e honrada com o convite para participar de mais uma bela produção da Rede Globo. 'Não Precisa' é uma das cançōes mais esperadas e aplaudidas do show”, conta, empolgada.

Cristiano se rende ao amor de Abelha (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)Cristiano se rende ao amor de Abelha (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)

A bela música de amor embalou os momentos de amor do romântico Cristiano com Abelha. Encantada com o gago desde que o viu pela primeira vez, a funcionária do hotel Preciosa tanto insistiu que conseguiu conquistar o coração do moreno.

O romance do casal ia de vento em popa e Cristiano chegou a pedir a mão da amada em casamento, mas Marcos (Sérgio Marone) revelou que contratou a moça para desencalhar o amigo e acabou atrapalhando o amor dos dois. Mesmo separados, eles ainda trocam olhares e continuam apaixonados. Será que eles vão reatar o romance? Enquanto eles não se entendem, que tal matar a saudade dos pombinhos revendo uma cena embalada por Paula Fernandes? Veja o vídeo e confira a letra da música abaixo.

Não Precisa (Participação especial Victor & Leo)Você diz que não precisa
Viver sonhando tanto
Que vivo a fazer
Demais, por você
Diz que não precisa
A cada vez que canto
Uma canção a mais, pra você
(Refrão)
Mas tem que ser assim
Pra ser de coração
Não diga não precisa
Ra Ra Ra
Tem que ser assim
É seu meu coração
Não diga não precisa
Ah ah ah
Eu já sonhei com a vida
Agora vivo um sonho
Mas viver ou sonhar
Com você, tanto faz
Não diga não precisa
Eu digo que é preciso
A gente se amar demais
Nada a mais
(Refrão)
Mas tem que ser assim
Pra ser de coração
Não diga não precisa
Ra Ra Ra
Tem que ser assim
É seu meu coração
Não diga não precisa
Ah ah ah
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário