15 de agosto de 2011

Fotos do show de Paula Fernandes em Potirendaba 13/08/2011

 
 
 
 
 
 
 

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. 1 comentários:
    kemillyn disse...
    PAULA VC FOI MARAVILHOSA NO SHOW DE POTIRENDABA OBRIGADA POR TER DEIXADO EU BALANÇAR NO SEU BALANÇO FIQUEI TÃO EMOCIONADA QUE MINHAS PERNAS TREMIAS,VC FOI MUITO CARINHOSA COMIGO ACHEI VC LINDA PARECE COM A BARBE FIQUEI ENCANTADA COM SUA BELEZA QUE O ANGINHO DO CEÚ TE ILUMINE A CADA DIA BEIJINHO..... KEMILLYN OBS;queria adiquerir uma foto minha no balanço

    15 de

    ResponderExcluir
  3. Fui ao show de paula fernandes, e ao contrario do que estão falando, toda a cidade esta extremamente decepciona com o show e o estrelismo da cantora!!!!! pra quem nao sabe, ela deixou a prefeita esperando por quarenta minutos, limitou o numero de fãs no camarins em apenas 10 pessoas. O foi fraco, ela saiu dizendo "fui", o publico ficou sem saber se ela foi trocar de roupa, ou embora... Dentre os quatro dias toda a cidade falou o pior foi paula fernandes!!!!!! Desse jeito ela sera uma estral cadente!!!! mais humildade paula fernandes!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Fui ao Show e realmente é umaótima cantora, desde a primeira vez que ouvi suas músicas adorei, sem dúvida um show..agora infelizmente devo concordar com o Esdras, achei muito estrelismo por parte dela também e os comentários são diversos e sempre num tom negativo quanto a personalidade de Paula Fernandes. Menos Paula, seu comportamento não vai deencontro as dificuldades que passou para chegar onde chegou com a ajuda total do "povo" que te acompanha.

    ResponderExcluir