3 de agosto de 2011

O Universo Masculino segundo Paula Fernandes


Com seu jeito meigo e uma voz potente, a bela Paula Fernandes conquistou de uma vez crítica e público. Fazia tempo que a música sertaneja não revelava uma bela cantora, já não agüentávamos mais só duplas sertanejas entoando suas músicas em toda à parte. Paula, com sua cintura invejada pelas mulheres e desejada pelos homens, além de linda, canta muito bem. Ou além de cantar muito bem é linda. Segundo ela nos confidenciou, quando não está cantando curte a família, andar de cavalo e um belo banho de cachoeira. Depois dessa declaração vai ter muito voyeur espiando as cachoeiras do interior de São Paulo por aí...

01 - Você tem um jeito meigo e uma voz forte, essa mistura e de certo modo contraste pode ser o segredo do seu sucesso? Comecei a cantar com 18 anos, em 2005 tive minha primeira oportunidade de cantar a Ave Maria Natureza na novela América da Rede Globo. Foram 05 novelas com as pessoas ouvindo só a minha voz, depois dia 25/12/2010 começaram a ligar a minha imagem a minha voz, realmente minha projeção aumentou no cenário artístico nacional. São muitos anos de luta e dedicação.

02 - Uma de suas músicas, Jeito de Mato, embalou o casal Zeca Diabo e
Santinha, no remake da novela Paraíso e fez muita gente suspirar. Você acredita no amor que tudo pode, tudo vence?
Acredito no amor, procuro a cada momento sentir como ele deve ser sentido, o melhor mesmo é fazer parte deste círculo tão envolvente de amor na sua forma plena e profunda, realmente ele tudo vence.

03 - O homem pra te conquistar tem que ter esse "jeito de mato" ou precisa ser refinado? Um homem tem que ser sensibilidade

04 - Um jantar romântico pra você acontece numa fazendo na frente da
fogueira ou na cobertura de um restaurante de luxo?
O mais importante não é o lugar e o momento, mas quem está nos acompanhando.

05 - Você mesma produz os figurinos dos seus shows, curte moda? E que dicas você daria para os nossos leitores se vestirem de forma bacana e que atraiam uma mulher? Tenho uma figurinista, a Patrícia Nascimento, sempre que tenho tempo nos reunimos para escolher o look de acordo com o evento, É interessante definir nosso estilo, todos em particular tem o seu. Não é a marca, você tem que se sentir bem com o que veste.

06 - Ser considerada uma mulher bonita e ótima cantora inibiu ou atraiu mais a ala masculina? Independente do sexo, sinto o carinho e o respeito de todos. O que inibe um homem diante de uma mulher é quando ele deixa de admirá-la.

07 - O estilo country / sertanejo é o seu preferido também para o homem se vestir? Depende da ocasião, embora uma calça jeans e uma camiseta fiquem sempre muito bacana.

08 - O que os homens ainda não sabem (ou teimam em não saber) sobre as mulheres? Sabemos que eles não podem estar em todos os momentos ao nosso lado, mas que tenham o carinho de fazer-se presente quando necessário.
Fonte: revista mensch

Nenhum comentário:

Postar um comentário