8 de agosto de 2011

Paula Fernandes participa da Exposete em seu primeiro grande show na cidade

Cerca de 12 mil pessoas estiveram presentes no último dia da 45ª EXPOSETE, que neste ano teve como atração  a cantora sete-lagoana Paula Fernandes.
Em coletiva à imprensa, a cantora comentou o fato de retornar à cidade tendo como título o de maior fenômeno musical de 2011. Na ocasião Paula afirmou que agora está feliz apesar de o começo da carreira ter sido difícil. Paula afirmou ainda não “acreditar estar por cima, agora que superou as dificuldades de início de carreira”, relata.

Quem também recebeu a imprensa foi o cantor Eduardo Costa. Com jeito simples ele avaliou o atual momento da música sertaneja e também a importância que eventos como a Exposete têm para o gênero musical. Ao ser questionado sobre o uso da tecnologia nas canções e um possível distanciamento do gênero, Costa afirmou que “eu particularmente gosto muito dessa mistura e acredito que não há mal nenhum em usar de tecnologia nas canções, pois o importante é a voz e a música” relata.

Do lado de fora do camarim dezenas de fã esperavam ansiosos pela entrada dos artistas, que em poucos minutos atenderam algumas pessoas que aguardavam a espera do show. 

Quem também estava à espera, olhando atento a movimentação foi Francisco Souza, mais conhecido pelo apelido de Bin Laden. O vendedor ambulante conta que nos 5 dias de festa teve bastante lucro com a venda de bebidas. “A festa estava boa demais e a gente vendeu muita coisa. Agora é esperar o ano que vem” finaliza o vendedor que há 7 anos comparece ao evento.
paula08

Nenhum comentário:

Postar um comentário