5 de agosto de 2011

Show Com Paula Fernandes E Eduardo Costa Terá Formato Inusitado


A abertura da Festa de Peão de Barretos, que acontece este ano entre os dias 18 e 28 de agosto, não poderia ser realizada em um formato melhor. Paula Fernandes – recente fenômeno sertanejo – e Eduardo Costa – reconhecido nome da música caipira – estarão juntos, dividindo o palco, a banda e até mesmo algumas músicas em uma apresentação que promete deixar o público de Barretos emocionado.

Para Paula Fernandes, só a oportunidade de cantar durante a maior Festa do Peão da América Latina já é a realização de um sonho. “Estou muito feliz e honrada pelo convite. O show deve levar o melhor de cada um de nós (Paula Fernandes e Eduardo Costa) para Barretos, em um repertório repleto de muita música e alegria”, revela.
Eduardo Costa também é “só elogios” à festa e à inusitada parceria entre os artistas. “Tocar em Barretos é sempre uma expectativa muito grande e o público pode esperar o melhor. Além de um cenário de última tecnologia, o pessoal irá cantar, dançar e se divertir com os grandes sucessos da turnê De Pele, Alma e Coração. A Paula já é uma velha conhecida e participou desse meu ultimo trabalho durante a gravação do DVD”, conta.

O show de abertura com Paula Fernandes e Eduardo Costa acontece no dia 18 de agosto no Estádio de Rodeios.
Outras informações e compra de convite pelos sites: www.independentes.com.br ou www.ingressorapido.com.br

Um comentário:

  1. eles forma um casal lindo te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo paula fernande sua vos é linda e vc tanbem eduardo costa

    ResponderExcluir