8 de agosto de 2011

Show do milhão: comemorando vendagem recorde de álbum, Paula Fernandes lota a Estância Alto da Serra; confira fotos da apresentação


paulafernandes_destaq
Aproximadamente 20h de sábado (6) e a velha estrada do caminho do mar, em São Bernardo do Campo, já apresentava os primeiros sinais de lentidão, prenúncio de que o show (marcado para três horas mais tarde) de Paula Fernandes, a nova diva da música sertaneja, levaria uma verdadeira multidão à casa de shows Estância Alto da Serra.
Foram mais de dez mil ingressos vendidos com antecedência, o que prova a força da cantora junto ao público.
 E ela tem outros números para comemorar. Na sexta-feira, véspera da aguardada apresentação, a gravadora da sertaneja _ a Universal Music _ anunciou que Paula ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas de seu mais recente álbum, o CD e DVD “Paula Fernandes – Ao Vivo”, que dá nome a sua turnê pelo Brasil.
Trata-se de uma marca espetacular para os padrões atuais, batendo nomes de peso, como Luan Santana e Ivete Sangalo.
No palco, graça, beleza e uma voz que vem conquistando cada vez mais seguidores pelo Brasil. Num belo cenário, a sertaneja cantou vários de seus sucessos como “Pássaro de Fogo”, “Quando a Chuva Passar”, “Meu Eu em Você” , “Sem Você”, “Tocando em Frente” e “Jeito do Mato”.
Sem dúvida, o título de “Fenômeno de 2011” deve ficar mesmo com a mineira de Sete Lagoas.
Carlos Guerra / Porteira Brasil


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário