1 de setembro de 2011

Paula Fernandes e Victor & Leo batem recorde de público no Camaru 2011! Confira as fotos!


A noite do dia  (30), reservava muita surpresa no Camaru 2011: Emoção em Dose Dupla, que neste ano trouxe grandes shows alguns inéditos na região, entre eles o da cantora Paula Fernandes e Victor e Leo que se apresentaram na mesma noite.

Cerca de 37 mil pessoas estiveram ontem no Parque de Exposição para prestigiar esse grande espetáculo. A dupla Victor e Leo foram os primeiros a subir ao palco e animar o público com seus principais sucessos como “Fada”, “Água de Oceano”, “Borboletas”, “Tem que ser você”, “Amigo Apaixonado”, entre tantos outros.

A surpresa ainda estava por vim, foi quando subiu ao palco a cantora Paula Fernandes e cantou ao lado deles duas músicas de grande sucesso “Não Precisa” e Meu Eu em Você”, o público presente foi a loucura. Mas não parou por aí, ainda tinha o show da musa do sertanejo Paula Fernandes, que trouxe para o público a turnê “Paula Fernandes Ao Vivo”, e embalou os casais de enamorados.

O público cantou da primeira a última música da cantora como : “Jeito de Mato, “Pra Você”,  “Pássaro de Fogo”, “Sem Você” entre outros hits que fazem parte de seu repertório.






Nenhum comentário:

Postar um comentário