16 de outubro de 2011

Paula Fernandes falou das dificuldades no início da carreira















A cantora Paula Fernandes subiu ao palco do Domingão do Faustão para animar a plateia com as músicas que marcaram a sua vida. “Foi aos oito anos de idade que tudo começou, de uma forma muito natural. A grande essência do cantor é gostar do que faz. É gostar de cantar”, enfatizou.

Dulce Souza, sua mãe, falou sobre os primeiros trabalhos da cantora. “Ela foi convidada para fazer um trabalho. Fomos eu e ela. Viajamos em uma carreta cheia de cavalos. Ela fazia coreografia com os cavalos. E eu trabalhei todos os dias no stand. Quando fomos embora, a pessoa que a contratou disse que no dia seguinte iria para pagá-la, mas não voltou. E ficamos sabendo que ele dizia para as pessoas que não tinha que pagar a Paula, mas ela quem tinha que pagá-lo, porque ela havia montado nos cavalos. Os cavalos tinham a melhor alimentação e nós comíamos macarrão frio. Neste momento, eu senti vontade de desistir”, descreveu.

Com muita emoção, Paula Fernandes, voltou à época em que cantava e interpretou um sucesso de Shania Twain: ‘Men! I Feel Like a Woman’. Ela fez uma homenagem à sua mãe, que comemora aniversário neste domingo. “Minha mae é uma guerreira. Queria mandar um beijo para ela. Agradecer por ela ser a minha mãe. Ela é uma leoa, extremamente justa”, disse.

Sobre a primeira vinda para São Paulo, Paula contou que esta decisão foi tomada por toda a família, mas que apesar de pequena, sabia que aquele momento mudaria a sua vida. “Meu pai e minha mãe foram dois motivadores que acreditaram que a vida iria virar quando a gente viesse para São Paulo. Quando vim, não consegui me estabelecer. Eu acho que não era o momento. Na época foi muito difícil”.

Dulce revelou, ainda, que por conta das dificuldades - Paula chegava a ganhar R$ 50 por apresentação, mas não eram todas as noites que havia shows a fazer – elas tiveram que voltar para Sete Lagoas, cidade em que Paula nasceu, no interior de Minas Gerais. “Quando chegamos em São Paulo, vimos que a realidade era outra. Eu não tinha renda, minhas irmãs mandaram dinheiro para gente voltar para Sete Lagoas. Voltamos, mas a Paula não comia e chorava todos os dias. E eu nem sabia que depressão tinha tratamento”, abriu o coração.

Paula Fernandes, que vendeu em nove meses 1 milhão e 250 mil cópias, foi desafiada pelo Faustão para preparar uma música em três minutos. Ela começou cantando o sucesso de Raul Seixas ‘Cowboy Fora da Lei’, seguido de seu sucesso ‘Pássaro de Fogo’, que foi cantada em coro pela plateia do Domingão. “É o meu sonho poder levar minha música. É a minha missão”.

2 comentários:

  1. linda a Paula né, sempre soube que ela realmente é uma pessoa muito simples, veio de uma família simples, assim como ela espero que as pessoas vejam meu trabalho com a música com bastante atenção.Pois um dia espero esta perto dela cantado minha músicas.
    Beijão Paula Fernandes, te amo muito do fundo do meu coração.

    ResponderExcluir
  2. MINHA DEUSA CANTORA SUA VOZ PENETRA EM NOSSAS ALMAS ACALMA O CORAÇÃO E ENCANTA NOSSOS OLHOS COM ESSE SEU JEITO MEIGO E ANJELICAL TE ADORO.SUA FÃ VERA LUCIA MENDES FERNANDES

    ResponderExcluir