14 de outubro de 2011

Show de Paula Fernandes atrai uma multidão na 29ª Festa da Produção


O show mais esperado da 29ª Festa da Produção com a cantora Paula Fernandes realizado na noite desta quinta para sexta-feira (14) no Parque de Exposições em Presidente Olegário atraiu milhares de fãs que foram ver a diva da música bem de perto.

Simpática durante o show, a cantora encantou o publico que cantou juntamente com ela os seus principais sucessos. Foi mais de 1h30min. de show e simpatia. Com uma mega estrutura de palco, som e muita luz colorida, a nova namoradinha do Brasil,  deixou o público presente delirando com suas belas canções.

Durante seu show o público ficou encantado com sua voz melodiosa, e os gritos de "Paula Fernandes" eram ouvidos a todo instante mostrando o carinho dos olegarenses e visitantes  pela diva do sertanejo."Para mim foi um dos melhores shows que já vi ser realizado em Presidente Olegário “ disse Jones do Santos empolgado. “To muito feliz, tudo deu certo, público recorde, a cantora encantou a todos, até a tempo contribuiu, choveu a tarde toda, ela é muito simpática” falou o presidente do sindicato Geraldão.

Foi uma noite inesquecível e muito marcante, ficará na história de Presidente Olegário, foi recorde de público.  O repertório do show foi mesclando com canções próprias, como "Pássaro de Fogo",  "Jeito de Mato", "Sensações" e "Pra Você",  músicas raiz e internacional demonstrando a versatilidade da cantora Paula Fernandes.
Estiveram presentes assistindo o show a dupla Zé Henrique e Gabriel, eles foram convidados pela cantora Paula Fernandes e subiram no palco convidando a todos para o show que será realizado hoje.




Nenhum comentário:

Postar um comentário