27 de outubro de 2011

Show de Paula Fernandes em Porto Alegre deve ficar para 2012



O show de Paula Fernandes, em Porto Alegre, previsto para o mês que vem, teve que ser adiado. A negativa deve-se a final do Gramy Latino, marcada para o dia 10 de novembro, em Las Vegas, Estados Unidos. A assessoria da cantora afirma que será difícil marcar uma nova data ainda para este ano. O mais certo é que Paula Fernandes se apresente na capital gaúcha em 2012. Enquanto isso, Paula segue em turnê por São Paulo: Bauru (quinta), São José dos Campos (sexta), Araraquara (sábado) e São Bernardo do Campo (domingo).

7 comentários:

  1. Nossa...não acredito que vamos ter que esperar até 2012 pra ver essa linda aqui em POA...rsrsrs
    Faz meses que espero por ela!!!

    ResponderExcluir
  2. O show esta marcado para o dia 08.12.2011...no Gigantinho....em Porto Alegre na Capital Gaúcha...precisamos atualizar o Blog...
    http://hte.com.br/detalhes?id=68 da uma olhadinha.....abs

    ResponderExcluir
  3. Paula Fernandes tem show marcado em Porto Alegre: dia 08/12 no Gigantinho!

    Confira os detalhes e corra para comprar seu ingresso:

    Horário de início
    21h

    Ponto de venda
    4003 1212
    Lojas Multisom da Andradas
    www.ticketsforfun.com.br

    Valores de ingressos
    Pista e Arquibancada 1º Lote: R$ 55
    Pista VIP 1º Lote: R$ 140
    Cadeira: R$ 95
    Camarotes: R$ 500

    ResponderExcluir
  4. Quantas pessoas por camarote!!!
    Thais Caldas (51)99292117

    ResponderExcluir
  5. Nao vejo hora de levar minha esposa ela é muito fã da paula, se tiver victor e leo junto ai o presente fica melhor ainda

    ResponderExcluir
  6. fiquei feliz e agora estou triste pensei que veria minha rainha aqui este ano e nada mas fico feliz pois ela esta conquistando o mundo e merece muito anjo de luz

    ResponderExcluir
  7. Bom dia sei que provavelmente você nunca este email, mas de qualquer forma gostaria de compartilhar com você esta historia de amor, que tem como tema musical suas musicas...

    Meu nome é Alexandre Chevarria, sou do Rio Grande do Sul, da cidade de São Leopoldo, estou separado há 4 anos, tenho duas filhas, a Natalia e a Eduarda. A minha filha mais velha, a Natalia de 15 anos, mora comigo na casa dos meus pais, e a Eduarda mora com a mãe delas...

    Vamos agora direto a nossa historia de amor, como falei anteriormente estou separado há 4 anos, e nos 3 primeiros anos fiz muitas festas, namorei muito, não me entendam mal, sou trabalhador, sou gestor imobiliário, e trabalho de domingo a domingo, e não poderia ficar em casa sofrendo uma separação, mas foi no dia 18 de fevereiro de 2011, em um clube na cidade chamando CADS, convidado por uma amiga, nunca tinha estado neste clube, e na entrada tive um problema, não poderia entrar por que estava de tênis, e só entraria se estivesse de sapato, conversei com o segurança que não permitiu minha entrada, mas me deu uma alternativa, ou melhor, duas, ele tinha 2 pares de sapatos velhos na portaria, não quis perguntar como aqueles sapatos acabaram ficando na portaria, o primeiro par era um sapato numero 42 muito velho, e o outro era um par numero 44 velhinho, mas estava bem melhor do que o primeiro escolhi este, por que queria muito entrar na festa, já se esquecendo de contar que eu calço 39...
    Literalmente entrei deslizando no salão, tentava caminhar, mas escorregava muito então resolvi ficar parado escorado em uma parede, só observando o salão e gostei muito do baile.
    Não imaginei conhecer ninguém ate por que não consegui nem caminhar direito, mas estas coisas de amor não se planejam simplesmente acontecem...
    Foi quando olhei para uma mesa e estava uma mulher que na hora percebi que era diferente sim diferente das outras que estavam na festa, muito bem vestida, seus gestos eram refinados, tomando champanhe. Ela estava sorrindo, no entanto seu olhar não era um olhar triste, enfim justo naquele dia, eu com um sapato 5 números maior do que o meu, tinha que aparecer esta mulher, mas pensei e agora ou não é, e fui me aproximando pouco a pouco, até por que não queria cair, e notei que outros homens também queriam falar com ela, e todos ela mandava embora, e quando estava perto dela, fui e falei, só que eu nem tinha pensando no que ia falar, por ter ficado tão deslumbrado com a sua beleza...
    Cheguei ao seu lado, e num ato de coragem, para não cair, por que tinha escorregado mais uma vez, falei uma cantada clássica:
    “Oi você sabe dançar?”, claro que ela ia me cortar na hora, então ela respondeu: “o que foi que você perguntou?”, claro que ela estava assustada pela minha coragem, e também pelo esbarrão de eu tinha dado nela.
    Mas quando tudo parecia perdido, eu respondi:
    “É que eu queria dançar com vc, mas me deram um sapato 44 e eu calço 39, mesmo assim podemos conversar”

    Imagina a cara dela, um louco com uma cantada destas, tinha que ser alguém diferente, enfim ficamos conversando e rindo quase a festa toda, a não ser em um momento que realmente ela quis me tirar pra dançar, eu deslizava no salão, lindo, nunca dancei tão bem, apesar dos seus protestos pedindo pra eu dançar direito...

    No final da festa, antes de levar ela até o carro, pedi pra ela me acompanhar ate a portaria por que eu tinha que devolver o sapato, só neste momento ela acredito mesmo que eu estava falando a verdade, foi só risadas...

    Finalizando, no dia seguinte liguei e saímos, conversamos muito, e descobri o motivo daquele olhar triste, ela tinha ficado viúva há alguns meses, coisas da vida.
    Estamos juntos há nove meses, e no dia dos namorados, fiz uma surpresa pra ela, comprei, champanhe, flores, fiz um jantar na casa dela, e um DVD da Paula Fernandes, e antes de colocar pra tocar fui ate o quarto e voltei calçando o sapato 44, sim o mesmo, estive no clube e comprei o sapato. Ela adorou a surpresa, coisa de louco, mas quem não é louco quando esta amando!!!!!

    ResponderExcluir