24 de novembro de 2011

“Me senti uma princesa”, diz Paula Fernandes sobre dueto com Daniel Boaventura no ‘Show da Virada’

Paula Fernandes gravou um dueto com Daniel Boaventura na noite desta quarta-feira, 23, no segundo dia de gravação do programa global 'Show da Virada'.

Paula Fernandes (27) ficou encantada com a apresentação que fez ao lado de Daniel Boaventura (41) no segundo dia de gravação do Show da Virada nesta quarta-feira, 23, no Credicard Hall, em São Paulo. Juntos, os dois cantaram a faixa Loved You, que faz parte do repertório do primeiro CD de Boaventura, Songs 4 U.

“Me senti uma princesa. Além de ter uma voz maravilhosa e um talento magnífico, ele é uma pessoa muito bonita, não só pelo lado externo. Ele é um querido, doce e sensível também”, contou a sertaneja.

O baiano, por sua vez, ressaltou o entrosamento com a mineira no palco do especial de final de ano da Rede Globo. “É a primeira vez que cantamos juntos e foi uma experiência fora de série. A empatia musical foi instantânea. Ela tem um timbre de voz que casou com o meu e a gente se deu muito bem. Foi uma surpresa muito agradável”, afirmou Boaventura.

O dueto que celebrará a chegada de 2012 poderá render uma nova parceria em um projeto futuro. Vontade, para os dois, não falta. “A gente brincou e disse: por que não nos encontramos antes? Adoraria cantar com ele mais para frente. A gente já falou de fazer alguma coisa juntos. Não sei o que vai ser, mas o que vier será bem feito”, avisou a beldade.

Em um longo azul-piscina, a morena chamou atenção por exibir uma silhueta impecável. “Não tirei nenhuma costela, juro. Na verdade a minha cintura é fina, mas eu acho que a roupa também valoriza”, comentou. “Quando não tinha grana para comprar um corset, eu comprava cinto para marcar a cintura”, emendou








2 comentários: