20 de novembro de 2011

Músicas sertanejas mais tocadas nas rádios (12 a 18 de novembro)

1.Eduardo Costa part. Paula Fernandes – Meu Grito de Amor
2.Michel Teló – Ai Se Eu Te Pego
3.Bruno & Marrone – Juras de Amor
4.Victor & Leo – Amor de Alma
5.Fernando & Sorocaba – Férias em Salvador
6.Humberto & Ronaldo part. Jorge & Mateus – Romance
7.Gusttavo Lima – Balada
8.Edson & Hudson – Deu Saudade
9.Paula Fernandes part. Victor & Leo – Não Precisa
10.Guilherme & Santiago – Triste e Alegre
11.Paula Fernandes – Sensações
12.Fernando & Sorocaba – Pega Eu
13.Daniel – Eu Amo Amar Você
14.Luan Santana – Nêga
15.Léo & Júnior – Fique Com Meu Beijo e Tchau
16.Luan Santana – As Lembranças Vão na Mala
17.Roger & Robson – Swing Sertanejo
18.Guilherme & Santiago – Bolo Doido
19.Henrique & Diego – Coração Sem Noção (Canudinho)
20.Geovany Reis & Fabrício – O Que Sobrou de Nóz
21.Conrado & Aleksandro part. Luan Santana – Certos Detalhes
22.Jorge & Mateus – Eu Quero Só Você
23.Hugo & Tiago – Se Madri a Salvador
24.João Neto & Frederico – Tá Combinado
25.João Bosco & Vinicius – Tarde Demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário