23 de novembro de 2011

Paula Fernandes diz que sente falta de um namorado

À Contigo!, cantora confessou que não é "santa" e que sonha em comprar uma fazenda

Paula Fernandes

A cantora Paula Fernandes caiu nas graças do público após uma participação em um especial de final de ano do cantor Roberto Carlos, em 2010.

De lá para cá foi considerada a cantora revelação de 2011 e se tornou a recordista de venda de discos, com mais de 1,4 milhão de discos vendidos do álbum Paula Fernandes - Ao Vivo.

Apesar da imagem de moça certinha e romântica, a cantora de 27 anos disse em entrevista à revista Contigo! que não é tão santa quanto parece.
- De santa eu não tenho nada. Nunca fui santa. Na vida pessoal, de vez em quando acontece de eu acabar me exaltando, como todo ser humano normal. Não sou perfeita. Sou brava, exigente.

Apontada como namorada dos cantores Roberto Carlos e Victor Chaves [irmão e parceiro de Leo], a musa do sertanejo diz que só teve um namorado até hoje e seu primeiro beijo foi aos 19 anos.
- Nós convivemos quatro anos e três meses. Acho que ele já se casou, mas tenho muitas boas lembranças. O amor não acaba.

A cantora afirma que está sem namorado e acredita que o novo eleito vai aparecer naturalmente.
- Sinto falta, sim, mas a pessoa vai aparecer naturalmente. Não estou à procura. Não sei se vai ser alguém do meu meio.

Paula diz que, assim como seus hits extremamente românticos, também é bastante carinhosa e afetiva. No entanto, tenta equilibrar com o lado mulherão, que deu a ela um lugar entre as 20 mulheres mais sexies do mundo pela revista VIP.

Modesta, Paula dá o mérito às roupas que valorizam suas curvas e a cinturinha de 26 centímentros.
- Tem quer ser menina, mas tem que ser selvagem.

Já de olho neste lado sensual da cantora, nesta terça-feira (22), o jornal O Dia publicou uma nota sobre a possibildade da cantora sertaneja tomar o lugar de Sandy como garota-propaganda da cerveja Devassa.


Sonhos materiais
Após 19 anos de carreira, a cantora aproveita a boa fase profissional para realizar seus sonhos materiais. Recentemente, ela comprou um apartamento no barro Céu Azul, em Belo Horizonte (MG). Sempre que dá um espacinho na agenda, que tem cerca de 25 shows por mês, Paula corre para supervisionar as obras.
Apaixonada por sapatos, roupas, cremes para cabelo e carros, a sertaneja ainda tem um sonho não realizado: comprar uma fazenda.
- Depois que cheguei onde cheguei, nada é impossível. [...] Eu não passo nesta vida sem ter uma meia dúzia de cavalos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário