2 de novembro de 2011

Paula Fernandes emociona público arcoense em apresentação no Espaço Multiplace


Milhares de pessoas compareceram ao Espaço Multiplace em Arcos na noite da última terça-feira (01) para assistir ao show da cantora Paula Fernandes, organizado pela FAZ Eventos. Apesar do frio e da demora da cantora em subir ao palco, o público saiu satisfeito da apresentação. "Foi a realização de um sonho. Ela é muito linda e canta super bem," afirmou a estudante Caroline Miranda.


Paula Fernandes inicia apresentação no Espaço Multiplace em Arcos/Foto: Kelly Campidele/Noh.com.br

O público do evento era bem variado, mas foi notável a grande presença de casais no local. O objetivo era ouvir os grandes sucessos românticos da cantora, como "Pássaro de Fogo", "Não Precisa" e "Jeito de Mato". Mas antes de presentear os fãs arcoenses com seus maiores hits, Paula esquentou a galera apresentando grandes sucessos da música sertaneja.


Um dos três modelitos utilizados pela cantora durante a apresentação em Arcos/Foto: Kelly Campidele/Noh.com.br

Apesar da pouca idade (a cantora tem apenas 22 anos), Paula Fernandes sabe como conduzir um grande show. Prova disso foi a interação dela com o público da cidade de Arcos. Por várias vezes a artista parava para ouvir a multidão cantar em coro as suas músicas e aplaudia ao fim de cada verso. Em outro momento de proximidade com os fãs, Paula levou até o palco a pequena garota arcoense Marina, que assistia ao show no setor de cadeiras. Sentada em um balanço montado no palco, a menina viu de camarote uma parte da apresentação e levou para casa uma história inesquecível para contar aos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário