9 de novembro de 2011

Paula Fernandes está entre as 20 mulheres mais desejadas do mundo.

No ranking da VIP, cantora desbancou nomes como Gisele Bündchen e Grazi Massafera



A cantora Paula Fernandes foi eleita pela revista VIP como a 16ª mulher mais sexy do mundo no ano de 2011.

A nova musa da música sertaneja desbancou celebridades como Gisele Bündchen, Cleo Pires, Grazi Massafera e Carolina Dieckmann, e só ficou atrás de beldades como Deborah Secco e Sabrina Sato.

A lista das mulheres mais desejadas do mundo, escolhidas pelos leitores da publicação, foi divulgada na edição especial da revista deste mês.

Para escolher o time de bonitonas, o público participou de uma eleição na internet e também votou via SMS.

A carreira de Paula Fernandes se destacou no ano de 2008, com o lançamento do álbum Pássaro de Fogo. Entre as canções que são sucesso no disco, estão Chuva Chover e Meu Eu em Você.

Neste ano, a sertaneja ainda conquistou outro posto importante. Ela se tornou a maior vendedora de discos do Brasil, com mais de 1 milhão de cópias vendidas do trabalho Paula Fernandes - Ao Vivo.

Em entrevista concedida à VIP, a mineira admitiu ser tímida e contou como é ser a musa do sertanejo.

- Beleza é uma coisa subjetiva e relativa. Tem quem goste de loiras, altas, morenas, mulheres mais cheinhas, de olhos claros. Deus privilegiou a mulher, que é tão bela. Tem que ser feminina sem ser vulgar, tentar valorizar o mais bonito em si. E o jeitinho! Tem que sempre estar tudo equilibrado entre a menina e a mulher.A cantora não está entre as mais belas à toa. Paula diz que é bastante vaidosa. No entanto, acredita que o que mais a destaca é seu talento musical.

- Adoro batom vermelho, escolho minhas roupas…Mas a casquinha envelhece. O que vai ficar é minha música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário