19 de novembro de 2011

Paula Fernandes, Fenômeno Musical do Ano


A cantora Paula Fernandes  diz numa entrevista par Isto é Gente, que: ” Não sou um produto pré-fabricado”  Isso todos sabemos, a cantora mineira vem se destacando, fazendo o maior sucesso fonográfico do Brasil em 2011, tem uma rotina de 25 shows mensais, vendeu mais de 1,25 milhão  de cópias, mas admite a importância do aval do Rei Roberto Carlos e continua se preparando para gravar com Alejandro Sanz. Tem uma voz macia, forte e  grave, ganha fãs a cada dia.

Considerada um Fenômeno Musical do ano, Paula Fernandes vive 24 horas envolvida com a música. Sua vida mudou muito com os shows, vive em hotéis, estradas e palcos. Com apenas 27 anos a cantora mineira trabalha muito e confere os resultados  do seu trabalho.

Sua carreira é de sucesso e Paula Fernandes  segue com fôlego renovado.  Tem planos para gravar o próximo disco em fevereiro. Canta sertanejo e acredita que o sertanejo passou por uma renovação natural, como todo gênero musical, mas acha que a essência permanece.


Está nesse trabalho a 19 anos,  atribui o sucesso a dedicação. Paula Considera seu DVD simples, mas acredita que o povo brasileira é simples. Nas suas músicas,  Paula Fernandes, usa a linguagem feminina ao compor e acredita que as pessoas se identificam com o que escreve.

A cantora fala que cantar no especial de Roberto Carlos foi uma porta de entrada para ser vista e deu muito certo.

A cantora canta bem em inglês, mas no momento tem planos para cantar em espanhol com Alejandro Sanz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário