20 de novembro de 2011

Show de Paula Fernandes lota Sambódromo em Manaus


MANAUS - Milhares de fãs amazonenses transformaram o Sambódromo de Manaus em um grande coral neste sábado (19). Em em uma só voz, o público cantou os principais sucessos da cantora Paula Fernandes e da dupla Humberto & Ronaldo.

Depois de agitar com Humberto & Ronaldo, o público recebeu com muita emoção a cantora Paula Fernandes que surgiu no palco usando um vestido curto, repleto de flores de tecido, revelando suas pernas que fazem o maior reboliço por onde passam. A diva da música sertaneja trouxe a cenografia completa utilizada na gravação do DVD “Paula Fernandes – Ao Vivo” que bateu recorde de venda e, recentemente, atingiu a marca de 1,4 milhão de cópias, segundo dados da Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD).

Paula cantou mais de 14 músicas, tocou violão, usou um balanço que estava pendurado no palco e fez três trocas de figurinos. Além do vestido que iniciou o show, também usou um longo com botas no estilo “cowboy” e um curto na cor preta, com botas longas. Ainda mudou o penteado do cabelo ao surgiu com uma longa trança, que a deixou ainda mais bonita.

Um dos momentos mais marcantes do show foi quando Paula Fernandes chamou uma jovem, deficiente física, para se sentar no balanço. Enquanto a jovem se balançava emocionada, a cantora fez uma serenata romântica tocando com o violão. Uma fã chamou a atenção ao escalar a estrutura do palco para ficar mais próxima da artista. Paula, muito simpática, pediu para descer que a atenderia após o show.
A cantora também surpreendeu ao pedir para desligar as luzes do Sambódromo e para o público acenar apenas com as luzes de celulares. “Aqui será um céu e vocês agora vão ser minhas estrelas”, afirmou ao começar a cantar a regravação da música “Quando a chuva passar”. Ainda apresentou músicas em inglês como “Feel like a woman” e de outros artistas como “Ainda ontem chorei de saudade” da João Mineiro e Marciano.

Para finalizar em grande estilo, Paula Fernandes cantou uma das músicas mais esperada da noite, “Pássaro de fogo”. “Não tem como agradecer da maneira correta a todo o povo amazonense pelo carinho enorme que recebi nessa noite. Mas espero ter feito uma boa apresentação. Fiz um show muito emocionada, por causa da quantidade de pessoas que vi. Era muita gente. Estou muito feliz. Obrigada de coração a todos”.


















Um comentário: