6 de dezembro de 2011

GAROTO APOSTA NO ROMANTISMO DE PAULA FERNANDES




A Chocolates Garoto fechou patrocínio do bombom Serenata de Amor com a cantora sertaneja Paula Fernandes até meados de 2012. E, para incrementar ainda mais a parceria, a marca preparou algumas ações especiais. O site da marca (http://www.serenatadeamor.com.br/) ganhou uma área exclusiva da cantora, com vídeos de serenatas protagonizados por Paula. Com diversos temas que permeiam o romantismo, a ideia é que o internauta envie o vídeo via Youtube, Facebook e Twitter para surpreender uma pessoa especial, como uma verdadeira demonstração de amor e romantismo – marcas atribuídas à talentosa cantora. Em apenas dois dias, foram registrados mais de 1600 acessos no site do Youtube.



O endereço eletrônico do bombom Serenata traz também depoimentos exclusivos da Paula Fernandes, além de fotos, dicas e curiosidades da cantora. A marca Serenata de Amor também estará presente durante toda a turnê de Paula Fernandes, por meio da aplicação do logo no ônibus oficial, na carreta e nos uniformes da equipe de produção.

A cantora, que faz cerca de 25 shows por mês, é a nova referência do sertanejo brasileiro e traz carisma e jovialidade por onde passa. Paula transmite com sua música o que o chocolate Serenata de Amor representa aos seus consumidores: o romantismo associado ao sabor único do tradicional bombom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário