22 de dezembro de 2011

Paula Fernandes dará o pontapé inicial do Jogo das Estrelas na Arena do Jacaré

Foram divulgadas nesta quinta (22), muitas novidades em relação ao Jogo das Estrelas, que será realizado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A cantora Paula Fernandes dará pontapé inicial no Jogo das Estrelas em Sete LagoasPaula Fernandes dará pontapé inicial no Jogo das Estrelas em Sete Lagoassete-lagoana Paula Fernandes participará da abertura do Jogo "Estrelas Mãos Amigas", que acontece nesta terça, 27, às 19h45. Paula dará o pontapé inicial ao lado do governador Antônio Anastasia e o prefeito municipal, Mário Márcio Campolina.


Junto com ela, estarão presentes Luan Santana, Gustavo Lima, Rogério Flausino, Samuel Rosa, Tomate e muitos outros. Estarão presentes também os jogadores Neymar e Ganso, Fred, Rafael e André do Fluminense e Diego Souza, do Vasco; dentre muitos outros.

Assim como no ano passado, a disputa será entre Amigos do Mancini versus o Time das Estrelas. A entrada para o Jogo Estrelas Mãos Amigas será 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá), a serem doados para instituições carentes de Sete Lagoas. Os portões da Arena do Jacaré serão abertos às 18 horas e os alimentos estarão sendo recolhidos nos três portões.
Da redação, com informações da SECOM/Prefeitura de Sete Lagoas

Um comentário:

  1. Florzinhassss donas do Blog essa noticia é falsa,peço que excluam se puder ok,qualquer coisa me procurem @van_rox bjkassss

    ResponderExcluir