27 de dezembro de 2011

Paula Fernandes não participará de Jogo beneficente em Sete Lagoas


A Assessoria de Imprensa da cantora Paula Fernandes informou que não será possível a presença da setelagoana no jogo beneficente que será realizado na noite de hoje, em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré.

A nota assinada pela assessora, Amanda Ferro, diz que “a cantora Paula Fernandes, infelizmente, não estará na cidade de Sete Lagoas/MG no dia 27 de dezembro de 2011. Neste dia, a artista estará no estado da Bahia onde iniciará a última turnê que percorrerá outros estados como: Santa Catarina e Paraná”. A Assessoria de Paula Fernandes diz ainda que “a comissão organizadora, em nenhum momento, entrou em contato solicitando essa participação e tanto a produção quanto a assessoria de imprensa da cantora, não confirmaram a presença da artista neste evento”.

O Jornal GAZETA Setelagoana, de acordo com o que foi informado pela Prefeitura de Sete Lagoas, colaboradora do evento, também divulgou a participação da cantora no jogo. Segundo a Prefeitura, a notícia foi dada pelos próprios organizadores.

A Prefeitura Municipal também informa que não participa da organização do Jogo dos Artistas, mas sim como apoio, como normalmente acontece em todos os grandes eventos beneficentes realizados na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário