9 de dezembro de 2011

Paula Fernandes no Gigantinho em Porto Alegre



- É a primeira vez que venho aqui e já estou me sentindo em casa. Fiquem à vontade e se divirtam muito porque estou aqui especialmente para vocês.

Dado o recado, Paula Fernandes encantou os 11 mil fãs presentes no show realizado ontem no Gigantinho, em Porto Alegre.



Além dos sucessos "Pra Você", "Sensações" e "Quando a Chuva Passar", a cantora surpreendeu ao apresentar a canção "Man! I Feel Like a Woman!", de Shania Twain.

As sortudas da noite foram as pequenas fãs Marina e Virgínia, que subiram no palco  a convite da cantora e ouviram bem de pertinho a canção "Sensações".

Com mais de 1, 5 milhão de cópias vendidas do trabalho "Paula Fernandes: Ao Vivo", Paula ficou admirada com o carinho dos fãs na Capital:

- Hoje eu eu sou de Porto Alegre (...) Eu sou gaúcha também, com muito orgulho.
Para fechar o show com chave de ouro, a mineira escolheu "Pássaro de Fogo".
O evento teve apresentação de Mauri Grando, comunicador da Rádio Cidade, e  show de abertura com Lucas & Felipe e Matheus Possebon.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário